Ir para conteúdo
prlsilva

O que? Mais de 8 mil?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, uma duvida, a Badge ( O que? Mais de 8 mil?),  preciso ganhar mais de 8 mil pontos na dificuldade dos troféus ou nos pontos em si, por exemplo se ganhei 1 platina ganhei 180 pontos.

 

Pelo que vi subi 8955 pontos no ranking esta semana, logo deveria ter ganho essa Badge ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas Badges serão descontinuadas, e acho que as desse tipo irão entrar no pacote, ia me programar para correr atrás delas, mas observei que não são conquistadas desde "A grande queda do myPSt", mesmo o ranking já ter voltado a mais de 1 mês, e quem as tinham se olhar no perfil não possuem mais.

 

Vamos aguardar alguém da staff para confirmar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/01/2020 em 13:42, prlsilva disse:

Boa tarde pessoal, uma duvida, a Badge ( O que? Mais de 8 mil?),  preciso ganhar mais de 8 mil pontos na dificuldade dos troféus ou nos pontos em si, por exemplo se ganhei 1 platina ganhei 180 pontos.

 

Pelo que vi subi 8955 pontos no ranking esta semana, logo deveria ter ganho essa Badge ?

rank-badges.png.4b00295f72638fa04ae1e799

MODERADOR RESPONSÁVEL PELA ÁREA: @MGZoio
LÍDER: @fabio_lokura
@natiys2
@NeckerQube
@zezinholua

 

10 horas atrás, ThiagoRBG disse:

Algumas Badges serão descontinuadas, e acho que as desse tipo irão entrar no pacote, ia me programar para correr atrás delas, mas observei que não são conquistadas desde "A grande queda do myPSt", mesmo o ranking já ter voltado a mais de 1 mês, e quem as tinham se olhar no perfil não possuem mais.

 

Vamos aguardar alguém da staff para confirmar.

Posso estar enganado mas as que serão descontinuadas serão as hardcore que de hardcore não tem nada... essas de mérito deve continuar principalmente essas de pontos que tem algumas com dificuldade bem insana que é além dos 8k  .... fosse vc ja ia se programando e pegaria as de mérito, vai por mim 99% deve continuar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, prlsilva disse:

Mandar mensagem direto pra eles perguntando? achei que eles respondiam aqui normalmente

 

Você acha que eles entram aqui e respondem assim, facilmente?

 

Eles são a elite do myPSt, somente em casos muitos especiais eles respondem. Na grande maioria dos casos eles mandam os estagiários dos estagiários, mas como estão sempre ocupados demora um pouco mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 15/01/2020 em 08:06, kabanas22 disse:

Posso estar enganado mas as que serão descontinuadas serão as hardcore que de hardcore não tem nada... essas de mérito deve continuar principalmente essas de pontos que tem algumas com dificuldade bem insana que é além dos 8k  .... fosse vc ja ia se programando e pegaria as de mérito, vai por mim 99% deve continuar 

 

Nem ligo para as hardcore, elas pipocam naturalmente com a jogatina. Meu foco é nas de mérito mesmo, já conquistei quase todas comemorativas, agora me programando para as de feitos, troféus em um dia, platinas em um dia, platinas no mês, e por essa última que me veio a ideia de pegar o gancho para conseguir as de pontuação em semanais.

Mas aguardar o site estabilizar, nem imagino eu cumprir os requisitos e dar esse problema de não atualizar como agora e a Badge não pipocar kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...