Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
eduhlopes

[Eurogamer] Michael Pachter: "A Sony não tem planos para estar na E3 2020"

Recommended Posts

Na E3 2019 a Sony surpreendeu os jogadores ao anunciar que não tinha planos para estar na E3 2019.

Com o lançamento da PS5 confirmado para 2020, a expectativa da maioria era que a Sony regressasse à E3 este ano para apresentar grandes novidades, todavia, Michael Pachter, um dos analistas mais conhecidos de videojogos, afirmou que a companhia não tem planos para estar no evento de Los Angeles.

"Tanto quanto sei, não têm planos para estar presentes," disse Michael Pachter ao Videogames Chronicle.

"Acho que é um enorme erro, visto que o seu foco no consumidor não é inconsistente com a sua presença no trade show da indústria. Espero que mudem as suas cabeças, mas estou céptico".

A ausência da Sony na E3 2019 chocou a indústria. Até àquele evento, a Sony tinha marcado presença em todas as edições da E3. Segundo as fontes do Videogames Chronicle, a Xbox já sabe que a Sony não estará presente na E3 2020 e estar a aumentar os seus planos.

A E3 2020 decorrerá de 9 a 11 de Julho em Los Angeles.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe esta postagem

Estou achando que Sony e MS estão competindo para ver quem faz mais merda antes da chegada da nova geração   :coolface2:

3 horas atrás, eduhlopes disse:

Estou achando que Sony e MS estão competindo para ver quem faz mais merda antes da chegada da nova geração   :coolface2:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não duvida da capacitada desse povo mesmo não kkkkk

Sinceramente nao vai ser surpresa nenhuma eles nao aparecerem...tem muita gente de peso que esta investindo em seus proprios eventos ao inves de ir na E3 (uma pena com certeza ... mas fazer o que)

Também, participar de um evento desses sem um anúncio de um novo Uncharted é fracasso na certa. Tá certo a Sony de se resguardar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...