Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] PlayStation 5 terá games exclusivos já em seu lançamento, diz jornalista

Recommended Posts

Jason Schreier preferiu não revelar quais jogos serão esses

 

O PlayStation 5 deve ser lançado junto com alguns games exclusivos. Pelo menos foi o que reportou o jornalista do Kotaku, Jason Schreier. A ideia da Sony é começar a next-gen oferecendo um catálogo de jogos first-party feitos apenas para o PS5, ou seja, sem ser cross-gen.

 

A informação veio na podcast, Split Screen, publicada em dezembro. Ao debater o catálogo da próxima geração, Schreier diz ter ouvido de fontes quais títulos estariam por vir, mas preferiu não revelá-los.

 

"Eu ouvi alguns dos títulos de lançamento do PlayStation 5. Não os direi ainda porque eu provavelmente vou fazer algum tipo de artigo sobre isto no futuro. Mas eles serão apenas para o PS5."

 

Quando o PlayStation 4 foi lançado, apenas dois games eram exclusivos para o console: Killzone: Shadow Fall e Knack. Talvez, a estratégia seja atrair o consumidor para o PlayStation 5 com títulos mais pesados. Até o momento, apenas GodFall foi confirmado para a next-gen (também chegará para PC). Quais nomes exclusivos podem abrir as cortinas do novo hardware?

 

Fonte: meups4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Boa noticia pra quem vai pegar ele logo no lançamento, já eu... Nem sei quando vou ter, se é que vou ter dependendo do preço. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS4 logo vieram The Order e Infamous, além dos dois citados na matéria. 

 

3 horas atrás, kabanas22 disse:

Quais nomes exclusivos podem abrir as cortinas do novo hardware?

 

Um novo Uncharted seria muito bom.

Horizon 2 ou Demon Souls Remake, talvez. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica a sugestão, se for fazer uma retrospectiva dos titulos exclusivos / de peso no momento do lançamento do ps4, o que daria para arriscar no ps5 ?

 

Uncharted acho dificil, já um Horizon....tomara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/01/2020 em 11:46, gabricj disse:

Um novo Uncharted seria muito bom.

Horizon 2 ou Demon Souls Remake, talvez. 

 

Em 13/01/2020 em 17:03, DDEX_GUNS disse:

God Of War "2"

InFAMOUS "?"

Knack 3

Horizon "2"

Resogun 2

 

 

Cara se chegasse qualquer desses games exclusivos em seu lançamento seria lindo demais 

Mas acredito que seja novos games AAA ... se não já teria vazado alguma coisa... mas se fosse pra apostar em algum dos citados por vcs chutaria o inFamous 2.0 com uma história iniciada do zero, tirando as ligações com o Cole

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...