Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Rumores sobre Assassin’s Creed Ragnarok: setembro e coop

Recommended Posts

O próximo Assassin’s Creed sequer foi anunciado, mas já houve tantos rumores sobre ele, que parece que o tal “Assassin’s Creed Ragnarok” é uma realidade mais próxima do que se pensa – e uma nova especulação fala sobre isso. Segundo mais um suposto leak repercutido no ResetEra, o game vai ser lançado em setembro e terá várias novidades.

 

A começar pela dinâmica da sua jogabilidade. De acordo com esse rumor, o jogador assumirá o papel de Jora. Se será “o” protagonista ou “a” protagonista, você escolhe, de uma maneira semelhante à opção entre Kassandra e Alexios em Odyssey. E a personagem será integrante de um grupo com quatro aventureiros viking.

 

Mas qual é a relação disso com a jogabilidade? Simples: os outros aventureiros também serão personagens jogáveis. Haverá a possibilidade de até três amigos se juntarem a você durante sua aventura – como acontece em outros títulos da Ubisoft, especialmente os da série Ghost Recon, que fizeram relativo sucesso nessa geração.

 

Além disso, o suposto Assassin’s Creed Ragnarok deve manter elementos que deram certo no que a franquia apresentou recentemente, como o estilo RPG de progressão, e ainda pode ser que conte com novidades a esse respeito. Por exemplo, a durabilidade de armas, que tornou-se algo mais “famoso” depois de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

 

Outras novidades são em termos de exploração e modos de jogo, com Raids a cidades, fortes ou acampamentos vikings, além de batalhas Conquest envolvendo Templários. O sistema para avaliar sua reputação com sidequests também é algo interessante e novo, além de haver um foco maior em navegar para explorar, não para combater.

 

Cidades de Assassin’s Creed Ragnarok
O rumor também fala de algo que sempre interessa aos fãs de Assassin’s Creed: os locais que serão fielmente retratados na tela. E se os últimos games da franquia foram focados mais em um país cada (Egito em Origins e Grécia em Odyssey), nesse devemos ter mais variedade.

 

A especulação é de que ele se passará em York, Londres, Paris e Kiev. E os combates terão o estilo mais de esquiva e ataque do que de só tentar tirar vida do inimigo, que pode tanto ser humano quanto também alguns seres mitológicos, como já vimos na série.

 

Contudo, novamente, isso é apenas um boato que começou no 4chan. Pode ser verdade, é claro, como muitos desses “vazamentos” já foram. Porém, recentemente, um suposto “logo” do jogo também “vazou” da mesma forma e era fake. Por isso, recomendamos cautela.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God plis no! Gosto muito de AC mas poxa Ubisoft, segura mais um pouco aí, tá tão bom esse hiato! Nem joguei o Odyssey ainda. Melhor dar um tempo pra deixar o jogo caprichado de verdade

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O último AC que fiz foi o Freedom Cry e digo que é melhor esperar um pouco, pois vocês estão tornando um jogo que antes foi stealth e combate num RPG que poucos podem curtir. Eu gosto muito da franquia mas o rumo que toma é algo que não estou muito a favor, até a lâmina oculta que mais curtir na franquia estão removendo que AC é esse e cadê o primeiro jogo da franquia que não teve remaster, pois esse sim estou esperando muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 10/01/2020 em 15:48, Kadu-Gui disse:

God plis no! Gosto muito de AC mas poxa Ubisoft, segura mais um pouco aí, tá tão bom esse hiato! Nem joguei o Odyssey ainda. Melhor dar um tempo pra deixar o jogo caprichado de verdade

Concordo. Essas pausa fazem bem a qualquer franquia. Dá tempo do pessoal pensar num enredo melhor, acertar as arestas e de nós, jogadores, podermos desfrutar dos títulos já disponíveis no mercado.

Ainda tenho que jogar os 2 últimos AC que ainda nem relei a mão!!!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...