Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Lord of the Rings: Gollum será lançado para PlayStation 5 em 2021

Recommended Posts

gollum_KLostK8.jpg

 

Lord of the Rings: Gollum será um dos títulos multiplataforma da próxima geração: a desenvolvedora Daedalic confirmou que o game chegará para Xbox Series X, PlayStation 5 e PC em 2021.

 

Anunciado em março de 2019, o game voltou aos holofotes ao estampar a capa da revista Edge, que trouxe mais novidades sobre o título, incluindo o básico de suas mecânicas.

 

O jogo terá mais foco no stealth, enquadrando-se no gênero de ação e aventura. Um dos principais recursos estará na possibilidade de fazer escolhas, onde o jogador deverá pender para uma das duas personalidades contidas no protagonista: Sméagol ou Gollum.

 

"Você terá dois, três ou quatro conflitos por capítulo que levarão a um ponto de decisão final", explica o game designer Martin Wilkes. "Nesse ponto final, será mais difícil escolher Sméagol, por exemplo, se você sempre lutou pelo lado de Gollum antes".

 

Outro elemento interessante é que o game pode se afastar um pouco da visão que os filmes de Senhor dos Anéis adotaram: "Para começar, Tolkien nunca deu uma referência de tamanho para Gollum. Então, nas primeiras ilustrações, ele é gigante! Ele é como um monstro saindo do pântano", diz o diretor de arte Mathias Fischer.

 

Além de Gollum, a Daedalic ainda possui contrato para mais um ou dois jogos. A ideia inicial não é produzir um Gollum 2, mas que os títulos serão "comparáveis" ao game de 2021.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, DarkKnightWolf7 disse:

 

Segundo Jim Ryan não. Mas se The Lord of the Rings: Gollum for lançar uma versão capada pra PS4 e One como aconteceu no PS3 e 360 com Shadow of Mordor, melhor nem lançar pra PS4 e One esse game do Gollum. Eu pelo menos enxergo dessa forma né.

 

A ganância acabou com o gollum 

o port da versão PS3 ficou porcaria mesmo, mas a culpa é dos produtores, por que o videogame provou rodar bem coisas bem superiores, de verdade o port foi só pra cumprir tabela ou como um incentivo pra comprar a versão de PS4/xone

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

GOTY 2021!!!

 

Só perde se sair um Uncharted Kart ou um Lego Uncharted :1371799780_44Mario:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
4 horas atrás, l_thiagodebs_l disse:

Enfim teremos um jogo a altura dos filmes?!

 

1 hora atrás, DarkKnightWolf7 disse:

 

Mas Shadow of Mordor é um game a altura. Shadow of War deve ser também. Sobre o Shadow of War eu ainda não joguei, por isso do deve ser. Shadow of é um prequel, mas é a altura. Pelo menos o Mordor, quanto ao War, novamente, não joguei ainda.

Concordo! Shadow of Mordor é um game a altura do maravilhoso universo do Senhor dos Anéis. Para mim nessa geração, esse game só perde para o magnanimo Senhor dos Tesouros Uncharted 4.

 

E o Senhor dos Anéis Guerra no Norte de PS3, eu também curti bastante, aquele final paralelo ao filme foi uma coisa muito bem bolada. Me diverti bastante com esse game, apesar dos bug´s.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 10/01/2020 em 11:48, FABIO261086 disse:

Mas já? Não era a SONY que não ia abandonar o PS4? ushausahsuahsau

Não é a sony que esta produzindo  o jogo não rs

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, kabanas22 disse:

Não é a sony que esta produzindo  o jogo não rs

 

 

2021 e só sai pra PS5 o PS4 podendo rodar rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, FABIO261086 disse:

2021 e só sai pra PS5 o PS4 podendo rodar rs

retrocompatibilidade reverso kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, kabanas22 disse:

retrocompatibilidade reverso kkkkkkkkk

suahsuahsausha, tu entendeu o que eu quis dizer, eles poderiam sim em 2021 continuar lançando pra PS4 mas não vai rolar, mas, falaram que não iam abandonar, devo ter entendido não tirar os servidores da tomada kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, FABIO261086 disse:

suahsuahsausha, tu entendeu o que eu quis dizer, eles poderiam sim em 2021 continuar lançando pra PS4 mas não vai rolar, mas, falaram que não iam abandonar, devo ter entendido não tirar os servidores da tomada kkkkkkk

:ahaha:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...