Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Resident Evil 3 Remake não terá múltiplos finais e nem modo Mercenaries; Carlos será jogável

Recommended Posts

re3-remake-4.jpg

 

Um dos produtores de Resident Evil 3, remake do clássico de 1999; revelaram novas informações sobre o game em uma entrevista para e edição 171 da PlayStation Magazine UK (via Reddit).

 

De acordo com o produtor Peter J. Fabiano, os jogadores não devem esperar que a exploração de Raccoon City de RE3 seja algo como em jogos de mundo aberto.

 

Segundo eles, haverá exploração sim e muitas áreas clássicas estarão de volta, tais como as lojas, o posto de gasolina Stagla, o jornal Raccoon Press e o hospital.

 

Sobre Nemesis, o perseguidor recebeu uma versão aprimorada da inteligência artificial usada no Tyrant de Resident Evil 2 (2019) - mais conhecido como Mr. X. "Nemesis vai assombrar cada esquina da cidade com seus aleatórios atos de violência", diz Fabiano na entrevista.

 

Além disso, uma versão do monstrão foi criada na vida real para que pudesse ser escaneado através da tecnologia de fotogrametria, usada na RE Engine da Capcom.

 

Os produtores também revelaram que o áudio será um aspecto importante do gameplay, pois o jogador precisará prestar atenção no que está acontecendo no ambiente para se livrar dos perigos.

 

"RE3 tem mais espaços abertos e uma das coisas que faz de Nemesis tão assustador é que ele é implacável e você nunca sabe quando ou onde ele pode aparecer", complementa Fabiano sobre o som do game.

 

O mercenário Carlos Oliveira, que ajuda a heroína Jill Valentine na história, será jogável novamente. Ainda não se sabe se seu trecho será expandido, porém.

 

Fabiano ainda complementa que o segmento de Carlos será bastante interessante, dando a entender que, assim como o RE2 Remake recebeu conteúdo extra, o RE3 Remake também terá através do mercenário sul-americano.

 

Sobre os inimigos, sabe-se que os vermes mutantes estarão presentes no game. Porém, o modo The Mercenaries: Operation: Mad Jackal do original não retornará no remake.

 

Outra ausência confirmada se refere às escolhas. No jogo de 1999 o jogador se deparava com escolhas em meio às cenas de ação. No remake, não haverá essa mecânica.

 

Por tabela, o game não terá múltiplos finais como no RE3 original, o que tornará interessante quem será a pessoa que pilotará o helicóptero de resgate no final da campanha, e qual será o destino do mercenário Nikolai Zinoviev.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim não é surpresa que RE3 seja focado em ação, afinal o original era. Lembrando que na seleção de dificuldade da época, o Fácil liberava de cara um Fuzil de Assalto, e no Difícil uma Pistola (que vai ser presente em todas as dificuldades do jogo).

 

Mesmo que ele seja focado em ação, é obvio que não vai tirar o fator terror do jogo, afinal, como eles dizem, Nemesis não vai aparecer nos lugares scriptados do original, o que é uma boa.

 

Mas enfim... tô me segurando pra não fazer a pré-compra. kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o fator terror do terceiro game era por conta do nemesis, mas quem jogou o 2 remake seja sincero, você sentiu medo em alguma parte?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 10/01/2020 em 16:39, hyuga_91 disse:

o fator terror do terceiro game era por conta do nemesis, mas quem jogou o 2 remake seja sincero, você sentiu medo em alguma parte?

Muitas vezes dei de cara com o Mr x no RE2 remake e aquilo sim assusta haha

 

Acho que nessa geração, o que assusta de verdade eram as perseguições da Laura Victoriano no the evil within. E jogos como Outlast também. Até alien isolation assustava mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haaaa que pena, o modo mercenários era legal, mas pra o jogo tá saindo tão rápido depois do anúncio e de ser esperar que tenha esses cortes de conteúdo da versão original, mas tenho esperanças que depois saia via conteúdo extra por download. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, ToXi-Skull- disse:

Muitas vezes dei de cara com o Mr x no RE2 remake e aquilo sim assusta haha

 

Acho que nessa geração, o que assusta de verdade eram as perseguições da Laura Victoriano no the evil within. E jogos como Outlast também. Até alien isolation assustava mais.

ai que esta medo é diferente de susto.

 

No caso eu posso te encontrar na rua sem você perceber e te dar um leve empurrão enquanto eu grito algo no seu ouvido, isso é susto pois foi algo momentâneo, medo é uma situação constante que se prolonga no tempo outlast que você precisa correr e se esconder do assassino por exemplo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, hyuga_91 disse:

ai que esta medo é diferente de susto.

 

No caso eu posso te encontrar na rua sem você perceber e te dar um leve empurrão enquanto eu grito algo no seu ouvido, isso é susto pois foi algo momentâneo, medo é uma situação constante que se prolonga no tempo outlast que você precisa correr e se esconder do assassino por exemplo

Por isso citei the evil within, Outlast e alien. Esses não só assustam, mas as vezes dão um certo medo. Saber que tem assassinos atrás de você como em Outlast ou uma criatura alienígena as vezes apavora... Quem jogou com um H7 ligado a noite, sabe do que estou falando.

 

RE2 remake apenas assusta, mas são bons sustos e não aqueles jumpscares forçados que tem por aí, principalmente em jogos Indie de PC..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, ToXi-Skull- disse:

Por isso citei the evil within, Outlast e alien. Esses não só assustam, mas as vezes dão um certo medo. Saber que tem assassinos atrás de você como em Outlast ou uma criatura alienígena as vezes apavora... Quem jogou com um H7 ligado a noite, sabe do que estou falando.

 

RE2 remake apenas assusta, mas são bons sustos e não aqueles jumpscares forçados que tem por aí, principalmente em jogos Indie de PC..

fico imaginando se existe alguém nesta Terra que gosta de jumpscare?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
51 minutos atrás, hyuga_91 disse:

fico imaginando se existe alguém nesta Terra que gosta de jumpscare?

Quando saiu, era uma novidade e como todo mundo gosta de novidades, a galera acabou pegando gosto, mas hoje está forçado demais, são jogos chatos e muitos deles nem sequer tem história...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, ToXi-Skull- disse:

Quando saiu, era uma novidade e como todo mundo gosta de novidades, a galera acabou pegando gosto, mas hoje está forçado demais, são jogos chatos e muitos deles nem sequer tem história...

jumpscare nos games pode até ser novo, mas é muito usado no cinema, tipo uma música tensa, dai um barulho de copo quebrando, música para dai é só um gato, ai uma parte posterior do filme a cena é quase igual, mas aparece o monstro, ok eu sei que o exemplo é ridiculo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
50 minutos atrás, hyuga_91 disse:

jumpscare nos games pode até ser novo, mas é muito usado no cinema, tipo uma música tensa, dai um barulho de copo quebrando, música para dai é só um gato, ai uma parte posterior do filme a cena é quase igual, mas aparece o monstro, ok eu sei que o exemplo é ridiculo

Não, o exemplo é válido. É exatamente isso aí.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 10/01/2020 em 16:39, hyuga_91 disse:

seja sincero, você sentiu medo em alguma parte?

Só do Mr. X perseguindo em todo canto. Fora isso, não. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, hyuga_91 disse:

jumpscare nos games pode até ser novo, mas é muito usado no cinema, tipo uma música tensa, dai um barulho de copo quebrando, música para dai é só um gato, ai uma parte posterior do filme a cena é quase igual, mas aparece o monstro, ok eu sei que o exemplo é ridiculo

Não é ridículo não. É o que mais tem. A gente já sabe que vai vir um jumpscare nos filmes de terror. 

Eu até parei de assistir faz um boooooom tempo. Perdeu a graça. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa notícia confirma que a Capcom começou a cortar o jogo. Assim como fez no 2 remake, todo cortado, muito inferior ao original, com o enredo absurdo entre os cenários, parece repetir o mesmo infeliz roteiro nesse jogo, cortando os finais. Poxa, tiveram 20 anos para trabalhar nos jogos e ao invés de incluir mais coisas, eles removem as coisas. Lamentável. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, gabricj disse:

Só do Mr. X perseguindo em todo canto. Fora isso, não. 

se você substituir o Mr X pelo nemesis terá o que eu acredito ser o terror do game.

 

eu ouvi boatos por ai que o mercenaries pode voltar como DLC, agora retirar as opções eu acho meio zuado, mas na minha sincera opinião com o sucesso do 2 remake a capcom incarnou a activision fazendo CoD e reciclou tudo por isso não tiveram tempo para criar o mercenaries nem de programar o sistema de escolhas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, hyuga_91 disse:

 

 

eu ouvi boatos por ai que o mercenaries pode voltar como DLC, agora retirar as opções eu acho meio zuado, mas na minha sincera opinião com o sucesso do 2 remake a capcom incarnou a activision fazendo CoD e reciclou tudo por isso não tiveram tempo para criar o mercenaries nem de programar o sistema de escolhas

Um tremendo erro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...