Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Hardcore Mecha - Trailer - Jogo bacanudo de robôs chega ao ocidente no dia 14 de janeiro!

Recommended Posts

Hardcore-Mecha.jpg

 

A versão PlayStation 4 do jogo Hardcore Mecha será lançado nas Américas no dia 14 de janeiro, anunciou o desenvolvedor RocketPunch Games.

 

"Hardcore Mecha é um jogo verdadeiramente estilizado que os fãs de plataformas vão adorar, com uma enorme variedade de mechs e movimentos matadores para acabar com qualquer inimigo. Ele cumpre nossa promessa de criar um jogo de ação verdadeiramente competitivo", disse Louiky, produtor da RocketPunch Games. 

 

Aqui está uma visão geral do jogo, via RocketPunch Games:

Hardcore Mecha é um jogo de plataformas 2D em que os jogadores escolhem seu mecha enquanto embarcam em uma emocionante aventura cheia de ação, repleta de tiro, voo e animações refinadas - imagine uma mistura de Metal Slug e Super Robot Wars ! O jogo apresenta três modos principais de jogo: modo Campanha, Multijogador e Sobrevivência.

 

No modo de campanha, você assume o controle de Tarethur, um mercenário encarregado de encontrar um oficial de inteligência desaparecido em Marte. Os jogadores ficarão envolvidos em uma história de conspiração e insurgência, composta por oito capítulos e 18 estágios, que vão do fundo do mar, no espaço ou confinados em ambientes urbanos, todos maravilhosamente realizados com cenas animadas sem cortes. Em várias etapas, os pilotos humanos também podem sair de seus mechas, expandindo a capacidade de explorar o meio ambiente e se engajar em mais combates.

 

O modo Multiplayer permite que os jogadores selecionem uma variedade de mechas personalizáveis para mostrar incríveis movimentos combinados de estilo livre e experimentar as batalhas competitivas jogador contra jogador em ritmo acelerado. O Hardcore Mecha suporta Multiplayer online e tela dividida local para até quatro jogadores. Para jogadores que buscam novos desafios além da campanha de 10 horas para um jogador, existe um modo de Sobrevivência, "Simulation Battle". Aqui os jogadores podem escolher entre os 40 mechas que aparecem no jogo, enquanto lutam para sobreviver contra ondas de inimigos mortais.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece bom. Tem uma pegada de Front Mission Gun Hazard,  Assault Suits Valken e Metal Warriors (esse principalmente), três jogos que eu gostava muito, do SNES. O curioso é que não sou muito chegado em jogos de robô. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...