Ir para conteúdo
TED

Clube da Luta - PS4 - Fevereiro 2020

Escolha seu jogo preferido  

9 votos

  1. 1. Escolha um jogo para ser disputado

    • Street Fighter V
    • Mortal Kombat XL
    • Soul Calibur VI
    • The King of Fighters XIV
      0


Recommended Posts

Fala rapaziada.

 

Tô querendo reviver o Clube da Luta, pra gente se divertir um pouco e aproveitar para movimentar o fórum.

 

A principio, como não sei se haverá adesão, esta edição está sem data definida, vou deixar como TBA fevereiro de 2020, algum dos finais de semana, sábado ou domingo, vocês decidem. O horário é final de tarde, inicio de noite, mas podemos decidir isso juntos também.

 

Realização: 

 

TBA: Fevereiro de 2020

Horário: 18:00 às 21:00hs ou até se encerrar o torneio (aceito sugestões de horários).

 

Jogo a ser disputado

 

Abri uma enquete para vocês escolherem o jogo a ser disputado, esses são os jogos que eu tenho aqui e acredito que muita gente que frequenta o fórum deva ter também, mas podemos fazer de outros jogos nas próximas edições, mesmo que eu não os tenha. Vocês podem postar nesse tópico aqui as sugestões (embora eu já tenha em mente os jogos que serão sugeridos rs) para as próximas edições.

 

Estrutura e Premiação

 

A estrutura do campeonato vai depender do número de participantes, se houverem muitos vou dividir em chaves e os campeões das chaves se enfremtam (como é feito na copa do mundo). Se houverem poucos a gente pode fazer pontos corridos e todos se enfrentam para acumular pontos, no fim, quem tiver mais pontos é o campeão. A premiação será o reconhecimento dos participantes e, se a moderação aprovar, os mesmos prêmios que já haviam antes no clube da luta.

 

Playstation 3

 

Se houver gente com vontade de fazer um torneio para PS3, posta aqui também, junto com o nome do jogo, se tiver pelo menos 5 participantes já da pra gente brincar. Minhas sugestões de jogos são Super Street Fighter IV AE, Tekken 6 e Street Fighter X Tekken, mas tenho outros jogos de luta para PS3 aqui, então podem sugerir a vontade e se for o caso, colocamos em votação :)

 

 

Esses torneios são uma grande chance de provar suas habilidades, fazer amigos e aproveitar para pegar uns troféus, não deixem de participar :)

 

A moderação: caso eu esteja cometendo algum infração criando este tópico, me desculpem, vi que existem os organizadores para a seção, mas ela está um pouco abandonada, achei que não seria de mal gosto criar o tópico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o Dead or Alive seria uma boa, já que está de graça e mais pessoas poderiam participar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, rafatsilva disse:

Acho que o Dead or Alive seria uma boa, já que está de graça e mais pessoas poderiam participar

 

A sugestão é boa, mas tenho uma dúvida: O jogo completo está de graça ou é apenas aquela versão que fica rotacionando os personagens que você pode jogar? Se for a segunda opção, acho que muito poucas pessoas se interessariam ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no passado tivemos DoA5 core fighter que eram uns 4 personagens fixos para se jogar e quem tivesse o jogo completo poderia jogar com quem tem a core fighter,  não sei se a versão do DOA6 se repete, mas eu acredito que sim.

Se alguém confirmar poderia rolar

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 10/01/2020 em 16:42, hyuga_91 disse:

no passado tivemos DoA5 core fighter que eram uns 4 personagens fixos para se jogar e quem tivesse o jogo completo poderia jogar com quem tem a core fighter,  não sei se a versão do DOA6 se repete, mas eu acredito que sim.

Se alguém confirmar poderia rolar

 

 

Sim.

 

Eu platinei o Do6 recentemente e foi até chato pegar as vitórias online porque deram o Ryu no core fighters pra quem é plus e só tinha nego farofando com ele kkk

 

Eu tenho Dead or Alive 5 e 6, Tekken 7, Street Fighter 4 e 5. 

 

Dependendo dos horários eu participo.

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...