ZeroSect 259 Postado Novembro 27, 2019 Mais um empréstimo realizado com o Kabanas e como sempre tudo nos conformes e bastante rápido na utilização. Recomendado 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Dezembro 4, 2019 Mais um empréstimo bem sucedido com o Kabanas, já perdi a conta de quantos foram kkkk Um dos users mais responsáveis e confiáveis do fórum, recomendado 100% 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Oleiwson_Brazil 471 Postado Fevereiro 20, 2020 Troquei meu Wolfenstein 2 pelo Tomb Raider desta pessoa Bakanas. Mais do que recomendado!!!!!!! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4050 Postado Abril 1, 2020 Passando pra recomendar o amigo KabanasTwentyTwo.. Pegou meu God of War que tinha dado prazo de 2 semanas e me entregou muito antes.. Recomendo.. Tamo junto ! Abs 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GanseySargent 862 Postado Junho 18, 2020 Recomendo o amigo kabanas, tranquilão pra se fazer empréstimo, muito agradável como pessoa, além de deveras confiável e honesto. Passei uma conta pra ele e foi tudo nos conformes (e devolveu rapidinho). Até a próx! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabio_lokura 3509 Postado Julho 27, 2020 Emprestei uma conta e foi tudo nos conformes como sempre. Recomendo!!! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4050 Postado Janeiro 18, 2021 Passando pra recomendar mais uma vez o amigo Kabanas.. Pegou minha conta do TLOU2, chorou de emoção e devolveu dentro do prazo estipulado., Monstro.. Abs.. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MamyBR 17351 Postado Maio 4, 2021 Realizei um empréstimo de conta ao Kabanas e foi tudo nos conformes, devolveu tudo certinho e bem rápido, recomendo :) 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Devellopper 64 Postado Junho 23, 2021 Fiz um empréstimo de 2 contas e ocorreu tudo normalmente, recomendo. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4050 Postado Junho 23, 2022 Passando pra recomendar mais uma vez o camarada.. Pegou uma conta e devolveu sem problemas.. Até a próxima.. Vlw Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites