Ir para conteúdo
kabanas22

Recomendações - kabanas22

Recommended Posts

Venho recomendar o parceirão Kabanas por mais um boost realizado com sucesso. Desta vez fizemos os troféus Kingpin e Posse Up!, no Read Dead Redemption. Também já fizemos boost do Sniper Elite V2 e, recentemente, do Sniper: Ghost Warrior 2.

 

SRN.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando que estou dando.uma fuçada aqui, e recomendar meu parceiro, empréstimo realizado a quase um mês atrás, que correu tudo ótimo, confiança 100%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Super recomendo o brother Kabanas, me emprestou a conta de PS4 pra eu platinar o RipTide e infelizmente eu não consegui devido a problemas pessoais, ele prorrogou o empréstimo só que mesmo assim ainda não tive tempo para buscar esta platina e assim devolvi para que outras pessoas possam usufruir. 

 

Agradeço muito toda atenção dada e também as ajudas prestadas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui para recomendar este nobre cidadão, que já havia sido parceiro num pequeno boost e agora pegou uma conta emprestada comigo e devolveu rapidamente, recomendadíssimo! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...