Ir para conteúdo
kabanas22

Recomendações - kabanas22

Recommended Posts

Passando aqui para recomendar e deixar minha satisfação, vendi tres jogos do vita ( uncharted, rayman, resistance). Ele e rapido1

 

Abrs

Usuário "Novato" aqui na área mais ALTAMENTE RECOMENDADO.

 

Fechamos um grande negócios... compra de 3 jogos.... estava sem grana e pedi para que fosse feito no Mercado Livre, o mesmo sem questionar criou um anúncio.. COMPREI...em menos de 1 hora o cara me manda o Código de Rastreio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RECOMENDO o user wesley_c_alves ... trocamos CoD MW2 por Killzone3 pt-br

 

E já deixei reservado um jogo para ele.. vamos troca/postar nos correios até semana que vem :]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o Kabanas22 , me deu oportunidade mesmo eu sendo novato, trocamos o meu killzone 3 pelo COD MW2 dele, respondeu todas as minhas dúvidas, o jogo chegou muio rápido,bem embalado

 

Jogo está como novo, do mesmo jeito que se eu tivesse comprado hoje.

 

E semana que vem sai outra negociação

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o Kabanas22 , me deu oportunidade mesmo eu sendo novato, trocamos o meu killzone 3 pelo COD MW2 dele, respondeu todas as minhas dúvidas, o jogo chegou muio rápido,bem embalado

 

Jogo está como novo, do mesmo jeito que se eu tivesse comprado hoje.

 

E semana que vem sai outra negociação

Valeu cara... obrigado.

 

Sobre ser novato.. todo mundo passou por isso, eu mesmo não tive muita dificuldade por ter alguém que confiasse na minha palavra... na época formei 1 grupo de compra para comprar varios games n PS Store (PSN US)

 

Eu mesmo só retribui...

E como antigamente firmei minha amizade com o povo do grupo de compra... e agora estamos firmando tbm, já com uma outra negociação fechada.... e futuramente se der tudo certo meu Puss in Boot fecharei com vc tbm :]

 

valeu abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RECOMENDO

 

Usuário Rodrigo_PGDC (3x) > X-Man Destiny ; Terminator Salvation ; Enslaved ;

 

Emprestou 3 jogos de boa... e eu emprestei 1 game (trilogia) em mídia física + 1 conta PSN com 4 games.

 

Negociação rápido e bem tranquila.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas brother aqui do forum ja, super confiavel, parceiro mesmo, tanto com games, guias ou dúvidas relacionadas a qualquer assunto aqui do forum, ta sempre disposto a ajudar, valew ta super recomendado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando

 

Aventus (2x) > Madagascar Kartz + X-Balde por Ice Age 3 + NCIS ;

 

Usuário super recomendado, troca 2x2, todos os games dele em perfeito estado... Com certeza se ele tiver um game que me interesse tentarei negociar com certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu brother... vc tbm é super recomendado... vc emprestou 2 games seu e eu emprestei somente 1 para ele.

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

User Recomendado

 

Troca 3x2

 

rodrigotorito (2x) > PES 2012 + Uncharted Drake's Fortune + Conta PSN com 5 games por Tekken Hybrid + Lego Rock Band

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

User Recomendado

 

Compra.

 

BRUNO_MARTINS (3x) > Assassin's Creed II ; Assassin's Creed Brotherhood ; Assassin's Creed Revelations (+ AC 1)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RECOMENDO O USER JKorso

Fizemos uma troca 2x2 > > L.A. Noire + Ratchet & Clank Collection por Dragon Age 2 + Batman Arkham Asylum GOTY

 

Conversamos muito antes do envio pelos correios... tanto aqui no fórum quanto por mensagens no TrocaJogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, negociei pela primeira vez com o kabanas22, mas certamente é um dos que mais recomendo já que foi uma das negociações mais 'de boa' que conclui aqui no mypst.

 

Trocamos L.A. Noire + Ratchet & Clank Collection por Dragon Age 2 + Batman Arkham Asylum GOTY via trocajogo e sem qualquer problema.

Negociar com gente legal, consciente e honesta é assim mesmo. Valeu pela troca cara!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RECOMENDO

rikmga (1x) > conta psn (The Walking Dead ep.3-5, Madagascar 3, Spare Parts, Super Hang-on e +++) ; 

 

Cara muuito tranquilo... conversamos e ele passou os dados da conta antes mesmo de eu depositar a quantia na conta dele.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Recomendo o kabanas 100%, alugou uma conta minha e foi tudo certo abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alugou uma conta minha e devolveu mais rápido do q deveria... larga de ser apressado, rapaz =D

Valeu, tudo 100 %

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando


 


Troca feito com sucesso > Nat Geo Challenge! Wild Life por Marvel Super Hero Squad Infinity Gauntlet - Melston2010 (1x1)


 


User RECOMENDADO


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar o kabanas. Fizemos uma troca definitiva do Nat Geo pelo marvel super hero squad. Correu tudo conforme combinado, via correios.

 

vlw colega.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando, users recomendados !!!

 

> deBlob 2 por Darksiders 2 - GuaxaGaspar (1x1)

> Medal of Honor Limited Edition por Motorstorm Apocalypse - EwertonSillva (1x1)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RECOMENDO o novo user do pedaço.

 

Novato.. sem recomendações... enviou o jogo primeiro .. chegou e vou enviar meus jogos para ela agora.

 

> Assassin's Creed Brotherhoo e Revelation por God Of War Ascencion - alissonrodrigo (2x1)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...