Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Os jogos mais aguardados de 2020 para o PS4

Recommended Posts

Cyberpunk 2077 - 17 de Setembro

  • Plataformas: PC, Xbox One, PS4 e Google Stadia

 

Todos estamos ansiosos para jogar o próximo jogo dos produtores de The Witcher 3. Cyberpunk 2077 é um RPG que nos levará para Night City, uma cidade controlada por uma mega-corporação. A tua personagem, um mercenário chamado V, está à procura de um implante único que é aparentemente a chave para a imortalidade. Vais poder personalizar o cyberware da tua personagem, o conjunto de habilidades e escolher o teu estilo de jogo. Também poderás explorar uma cidade vasta e detalhada em que a história será moldada com as tuas decisões.

 

 

 

The Last of Us: Part 2 - 29 de Maio

  • Plataformas: PS4

 

Há longos anos que os fãs da Naughty Dog estão pacientemente à espera da continuação da história de Joel e Ellie. A sequela será finalmente lançada quase 7 anos depois do lançamento do primeiro jogo para a PS3. Em The Last of Us: Part 2 vais jogar com Ellie, agora já mais crescida, numa história que abordará temas como ódio, raiva e vingança. Novamente, a narrativa e o desenvolvimento das personagens vão assumir o destaque principal, mas na jogabilidade há novidades como áreas maiores que possibilitam mais estratégias e a presença de cães inimigos que conseguem farejar Ellie à distância.

 

 

 

Final Fantasy 7 Remake - 10 de Abril

  • Plataformas: PS4 (mais tarde para Xbox)

 

Podemos dizer que Final Fantasy 7 Remake é um sonho tornado realidade para todos os fãs desta saga. Quando Final Fantasy 7 foi lançado originalmente para a PS1 em 1997, marcou uma geração e criou um legado gigantesco, transformando para sempre o panorama dos videojogos e dos RPGs. Agora, três gerações à frente, a Square Enix está a recriar a história e experiência de gameplay de Final Fantasy 7 usando a tecnologia actual. Do que pudemos ver até agora, o resultado é impressionante. Um clássico que vai renascer e que está pronto para encantar os fãs e novos jogadores.

 

 

 

Resident Evil 3 Remake - 3 de Abril

  • Plataformas: PC, PS4 e Xbox One

 

A Square Enix não é a única a apostar em remakes nesta geração! A Capcom também começou a fazer remakes dos primeiros Resident Evil. Depois do incrível sucesso de Resident Evil 2 Remake de 2018, a Capcom já anunciou Resident Evil 3 Remake em conjunto com a data de lançamento. Vais poder jogar Resident Evil 3 Remake já a 3 de Abril. A gameplay será muito parecida com a de Resident Evil 2 Remake, mas a história será uma continuação dos eventos catastróficos em Raccoon City. Neste jogo vais controlar Jill Valentine, que terá de sobreviver ao surto de zombies enquanto foge ao temível Nemesis.

 

 

 

Ghost of Tsushima - Inverno de 2020

Plataformas: PS4

 

No final do século XIII, o Império Mongol destruiu nações inteiras em sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que resta entre o Japão e uma enorme invasão mongol liderada por um general ardiloso e implacável, Khotun Khan. Em meio à ilha devastada pela primeira onda de ataques mongóis está Jin Sakai, guerreiro samurai e um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a fazer o que for preciso, custe o que custar, para proteger seu povo e recuperar seu lar. Jin deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro e forjar um novo caminho, o do Fantasma, travando uma guerra atípica pela liberdade de Tsushima. 

 

 

 

Streets of Rage 4 - 2020

  • Plataformas: PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch

 

O clássico Streets of Rage é uma trilogia no gênero beat ‘em up que ficou famosa por sua jogabilidade atemporal e músicas eletrônicas dançantes. Streets of Rage 4 aproveita a jogabilidade da trilogia clássica e incorpora novas mecânicas, gráficos desenhados à mão e uma trilha sonora mítica.

Uma série icônica como Streets of Rage conta com personagens também icônicos: Axel, Blaze, Adam e outros veteranos se reuniram para fazer uma verdadeira faxina nas ruas. Com golpes inéditos e músicas iradas, nossos heróis estão prontíssimos para distribuir surras a grupos de bandidos incautos.

 

 

 

Avengers - 04 de Setembro

  • Plataformas: PC, Xbox One, PS4 e Google Stadia

 

A Marvel já conquistou o cinema, com o filme Avengers: Endgame a tornar-se no mais rentável de sempre. Agora a Square Enix quer tentar replicar esse sucesso com um jogo dos Avengers. O jogo não é uma adaptação de nenhum filme que viste no cinema, mas sim uma interpretação original da Crystal Dynamics. Vais poder jogar com Iron Man, Hulk, Captain America, Black Widow e Thor num jogo que aposta em batalhas épicas com bosses e num modo cooperativo. Sabemos ainda que todos as personagens terão três super-ataques chamados "Heroics".

 

 

 

Watch Dogs Legion - 2020-2021

  • Plataformas: PC, PS4 e Xbox One

 

Watch Dogs Legion tem uma das mecânicas mais curiosas e refrescantes que já vimos num videojogo desta geração: podes jogar com qualquer personagem. Conforme explicado por Clint Hocking, director criativo na Ubisoft, este sistema faz parte da morte permanente. Basicamente, sempre que a tua personagem estiver num estado de saúde crítico, podes render-te e ser enviado para a prisão ou lutar até à morte. Se lutares até à morte, essa personagem morre para sempre e deixa de estar disponível. O mais impressionante é que cada personagem tem a sua história de origem, de como foram recrutadas pelo DedSec. Além disso, todas as linhas de diálogo e todas as cinemáticas foram escritas tendo em conta todas as personagens possíveis.

 

 

 

Yakuza: Like a Dragon - 2020

  • Plataformas: PS4

 

Se sempre sonhaste em caminhar nas ruas do Japão mas ainda não tiveste essa oportunidade, não há nada que chegue mais próximo dessa experiência do que a série Yakuza. Um novo jogo da série, Yakuza: Like a Dragon, está confirmado para 2020. Pela primeira vez, desde o início da saga em 2005 na PS2, que Kazuma Kiryu não será o protagonista. O protagonista do novo jogo é Ichiban Kasuga, que a Sega descreve como mais temperamental do que Kiryu. O novo jogo vai-te levar para as ruas Yokohama, a segunda maior cidade do Japão, no entanto, ainda poderás visitar ás áreas de Kamurocho e Osaka dos jogos anteriores. A maior novidade deste Yakuza é que o sistema de combate em tempo real foi substituído por um sistema de combate por turnos para quatro personagens. Estamos curiosos para ver como esta nova jogabilidade combina com a série Yakuza.

 

 

 

Dying Light 2 - Primavera de 2020

  • Plataformas: PC, PS5, Xbox Series X, PS4 e Xbox One

 

Numa indústria saturada por jogos de zombies repetitivos, Dying Light trouxe uma abordagem refrescante ao género. Combinando um mundo aberto com um sistema de deslocação inspirado na parkour, a Techland encontrou ouro. Nos primeiros meses foram vendidas mais de 5 milhões de cópias. A sequela, Dying Light 2, chegará já na Primavera. 15 anos se passaram desde que a humanidade foi derrotada pelo vírus, atirando os humanos restantes para uma nova idade das trevas em que a luta pela sobrevivência e recursos é constante. De dia terás que lidar com bandidos, facções e sobreviventes, tomando decisões que moldarão a narrativa; à noite os infectados saem para caçar, dando-te a oportunidade de explorar novas áreas. A Techland também aproveitou a sequela para melhorar o parkour e o sistema de combate.

 

 

 

DOOM Eternal - 20 de Março 

  • Plataformas: PC, PS4, Xbox One e Google Stadia

 

O que não há para gostar em Doom? Armas estrondosas, jogabilidade furiosa, inimigos demoníacos e muita carnificina - a típica receita de um guilty pleasure. Embora a saga Doom tenha mais de 26 anos, este é o segundo jogo desde que a Bethesda reiniciou a série em 2016. Em Doom Eternal terás que lutar contra uma invasão demoníaca à terra. Ao teu dispor terás armas como um lança-chamas no ombro, uma lâmina de pulso retrátil, armas e mods melhorados e habilidades como a corrida dupla. Além do modo história, Doom Eternal terá um Battle Mode em que dois jogadores vão controlar demónios e competir contra outro jogador que controlará o poderoso Doom Slayer.

 

 

 

Nioh 2 - 13 de Março

Plataformas: PS4

 

Domine a arte fatal dos samurais controlando um guerreiro Yokai que é meio humano e meio sobrenatural na continuação desafiadora desse RPG de ação.
Explore o violento Japão do período Sengoku e o Reino Sombrio mortal, ambos repletos de demônios grotescos e implacáveis.

Empunhe suas armas mortais e dilacere todos os inimigos que cruzarem seu caminho usando um sistema de combate renovado e a capacidade de se transformar por completo em um Yokai para liberar poderes paranormais devastadores.    

 

 

 

Rainbow Six Quarantine - 2020

  • Plataformas: PC, PS4 e Xbox One

 

Rainbow Six Quarantine não é um DLC ou expansão para Rainbow Six Siege, é um jogo completamente novo. O que sabemos deste jogo é vais jogar num esquadrão de 3 operadores para enfrentares inimigos que ameaçam toda a comunidade. Na prática, isto soa a um jogo de sobrevivência de zombies, possivelmente semelhante ao popular modo zombies de Call of Duty mas com a jogabilidade e tácticas características da saga Rainbow Six.

 

 

Fonte: Eurogamer

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE3 Remake e Doom Eternal são os meus maiores hypes nessa lista, com exceção de Elden Ring que lidera meu hype de longe, mas esse ninguém sabe quando vai sair realmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tópico atualizado com as novas datas de lançamento dos jogos abaixo:

  • Cyberpunk 2077: de 16 de Abril para 17 de Setembro
  • Final Fantasy VII Remake: de 3 de Março para 10 de Abril
  • Marvel's Avengers: de 15 de Maio para 4 de Setembro
  • Watch Dogs Legion: de 6 de Março para o próximo ano fiscal da Ubisoft: (Abril de 2020 ~ Março de 2021)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...