Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

[Boost] 007 - Quantum Of Solace

Recommended Posts

Bom galera, finalmente falta apenas 1 maldito troféu online para platinar essa merda... acredito que muita gente detesta esse jogo por causa desse troféu!

 

Quero montar esse boost apenas para pegar o troféu de juntas 100.000 créditos! Precisamos de 8 pessoas e só finalizamos esse boost qdo as 8 pegar o troféu:

 

full-trophy_42.png

For England, James?

 

Quem está dentro?!

 

Como será feito o boost:

 

O modo escolhido é o Golden Gun, pois é mais rápido juntar grana... cada jogador terá sua vez de empunhar a arma e irá matar os outros jogadores até ficar perto do limite dos pontos, ai o jogador que estiver com a Golden Gun se mata e o próximo repete o processo! Se o tempo da sala terminar, no novo jogo irá continuar de onde parou. O ideal é termos 8 pessoas, assim nenhum gringo atrapalha. Iremos revesar em ordem alfabética.

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
31 minutos atrás, eduhlopes disse:

@FBanin ainda interessado nesse boost??

 

mais de 8 anos e ninguém te respondeu :face:

  Ocultar conteúdo

:grin:

 

 

So Sad GIF by memecandy

 

Ninguém quis ajudar... mas como sou persistente fiz na raça!!!! E a platina do jogo é minha!!!

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Editei o tópico principal para ficar legível... odeio ler com aqueles símbolos estranhos!

 

Uma curiosidade sobre o post: Eu digitei a palava troféu exatamente 4 vezes!

 

E por favor, como o boost foi concluído, algum Ademir desocupado pode fechar pra mim?! 

 

Obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...