Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Death Stranding tirou a banda Low Roar da sarjeta.

Recommended Posts

audrye_sessions_main_photo_2009----crroo

 

Se acompanhou Death Stranding na sua fase pré-lançamento, sabe que, tal como no jogo final, Hideo Kojima recorreu a diversas músicas para os trailers através dos quais promoveu o jogo.

O primeiro trailer do jogo, revelado na E3 2016, foi o primeiro exemplo da paixão de Kojima pela banda Low Roar, praticamente desconhecida e que através do tema "I'll Keep Coming" conquistou a atenção do mundo.

Tudo graças a Kojima e à sua insistência em usar a música no trailer de revelação do jogo, o que despertou uma onda de curiosidade para a banda.

Segundo compartilhado por Ryan Karazija, os dias eram passados a compor e gravar música num portátil na sua cozinha, incerto sobre o futuro, mas tudo mudou quando recebeu um email da Sony oferecendo uma quantia de dinheiro para usar um tema seu.

 



Karazija diz que a Sony não compartilhou muitos detalhes e apenas propôs uma certa quantia de dinheiro para usar a música "I'll Keep Coming", sem sequer especificar no que seria usada.
 

"Na altura, estávamos na sarjeta, por isso aceitamos. E aconteceu que foi para Death Stranding," diz Karazija.


Aquele primeiro trailer com Norman Reedus na praia despertou a curiosidade pela banda e aos poucos começaram a crescer, tornando-se conhecidos em todo o globo de uma forma inesperada.

 



Ao longo de Death Stranding, você pode escutar diversos temas dos Low Roar, seja no início com "Bones" ou mais tarde com "Patience", entre muitos outros.

Kojima revela uma grande paixão e fascínio pelos Low Roar, cujos temas explorados pela banda e pelo jogo são tão próximos que poderá até ficar pensando que as músicas foram feitas pensando no jogo.

Perante esta nova onda de fãs, os Low Roar estão aproveitando o momento e dão mais shows do que jamais pensariam em dar.


Fonte Eurogamer PT

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to jogando no momento o game e as músicas da banda encaixam muito bem em vários momentos legais do jogo, curti bastante o trabalho deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aquela coisa, tem que aproveitar quando a sorte bate

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...