Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] PS4 e PSVR - Vendas mundiais de PS4 acima dos 106 milhões, PlayStation VR acima dos cinco milhões

Recommended Posts

PS4-Sales_01-06-20-600x338.jpg

 

A Sony Interactive Entertainment  anunciou  os últimos números de vendas doPlayStation 4 e PlayStation VR na conferência da Sony Corporation durante a Consumer Electronics Show 2020.

 

  • PlayStation 4: 106 milhões de unidades;
  • PlayStation 4 Jogos: 1,15 bilhões de unidades;
  • PlayStation VR: 5 milhões de unidades;
  • PlayStation Network (usuários ativos mensalmente): 103 milhões de usuários;
  • PlayStation Plus (assinantes): 38,8 milhões de usuários.

 

"Estou muito satisfeito por ver que tantos fãs do PlayStation valorizam a experiência de entretenimento inigualável no PS4", disse o presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, em um comunicado à imprensa. “Isso foi possível graças ao apoio de nossos parceiros e fãs desde o lançamento do PlayStation em 1994, e eu gostaria de agradecer verdadeiramente a todos. Nós sempre entregamos produtos inovadores como o PlayStation VR, que atingiu seu marco de cinco milhões de unidades vendidas. Há muito mais experiência em entretenimento que o ecossistema PlayStation fornecerá que mal podemos esperar para compartilhar com nossos fãs. ”

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 não vai alcançar o PS2, mas vai chegar bem perto

 

5kk de VR no mundo é um excelente numero! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimas vendas em tão pouco tempo, principalmente comparando com o PS3 (quantidade de unidades vendidas x anos de venda no mercado). Deve ultrapassar dos 110 até o lançamento do PS5.

 

Se o PS5 forçar a obrigatoriedade do pessoal em ter a Plus o número cresce consideravelmente caso contrário vai seguir na mesma pegada se não diminuir caso tenha outro reajuste 

 

E to com @MGZoio nessa, quantidade de vendas do PSVR me surpreendeu... não é atoa que estão pra lançar (provavelmente ano que vem) o PSVR 2 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desses 5 milhões de psvr, só eu já comprei 3, pq simplesmente os dois primeiros, deram defeito e n existe peça de reposicao.

Quebrou pode jogar no lixo. O primeiro quebrou pq entrou suor nós botões(Jogando Beat Saber) que eram pendurados na fiação, a placa dos botões estava oxidada e não tinha pra repor, a Sony corrigiu esse problema lançando um segundo modelo mudando a posição dos botões q agora são no capacete, o segundo eu mesmo quebrei sem querer pq fui desmontar tudo para dar uma limpeza e quando fui remontar, forcei demais a entrada HDMI da unidade de processamento, e quebrei, tudo bem q a garantia não cobre, mas deveria ter no mínimo como repor a peça, o cliente pagando pelo serviço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...