Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Lost Soul Aside deve chegar até o fim de 2020, revela criador

Recommended Posts

Lost Soul Aside, um hack and slash inicialmente desenvolvido por apenas uma pessoa – Yang Bing – pode ver a luz do dia em 2020. Em uma entrevista com a mídia chinesa (via Daniel Ahmad do Niko Partners), o criador do jogo afirmou que seu objetivo é lançar o game até o fim do ano.

 

Bing diz também esperar uma expansão da IP além dos videogames. Entretanto, não há confirmações de lançamentos em outras mídias como filmes ou séries televisivas, por enquanto.

 

2020-01-06.png

 

Lost Soul Aside teve uma jornada interessante até aqui. Inspirado por um trailer de Final Fantasy XV, Bing resolveu criar um jogo sozinho. Certo dia, um vídeo do gameplay viralizou na Internet e com isso, o produtor conseguiu parceria com a Sony. Este viria a ser um dos primeiros títulos do “China Hero Project”, um programa que incentiva jovens desenvolvedores a criarem seus próprias games na China e em outras partes da Ásia.

 

Veja uma descrição do hack and slash:

 

"A guerra acabou há dez anos, os monstros desconhecidos então apareceram. Kazer acidentalmente se combinou com uma raça anciã, a Arena. Então eles vão numa jornada para procurar por misteriosos cristais para seus próprios propósitos."

 

 

 

Inicialmente, Lost Soul Aside seria exclusivo temporário de PS4 graças ao acordo com a Sony, mas não está claro se algo mudou em relação a isso. Ainda não há data de lançamento para o game.


Fonte: meups4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu como curto muito gênero Hack n’ Slash já estou ansioso por este, parece ser muito bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha até me esquecido desse jogo... Mas vai ser jogão

Só de lembrar que apenas uma pessoa tá fazendo é de cair o queixo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...