Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] The Witcher da Netflix vai ganhar um podcast exclusivo

Recommended Posts

A primeira temporada de The Witcher da Netflix parece ter sido apenas o pontapé na exploração de conteúdos relacionados ao Lobo Branco.

 

Por meio do Twitter, a showrruner Lauren S. Hissrich anunciou a produção de um podcast inspirado na série. A estreia está marcada para 8 de Janeiro e irá contar com a participação do “elenco, equipe e criadores”.

 

Chamado de “Behind The Scenes”, o podcast deve trazer curiosidades e informações sobre os episódios. Os ouvintes poderão saber mais sobre o processo de criação e como os elementos foram escolhidos.

 

Confira a sinopse:

"Como os roteiristas escreveram o plot? O que inspirou o design das roupas dos personagens? Quantas pessoas foram necessárias para criar aquele monstro? Em Behind The Scenes da Netflix, você terá uma visão exclusiva de como a maior série foi feita. Junte-se aos nossos anfitriões e descubra como a sua série favorita foi feita, desde o roteiro até a gravação."

 

2020-01-06.png

 

O sucesso de The Witcher da Netflix
The Witcher vem conseguindo  ótimos números na Netflix. A série já é uma das mais populares da plataforma em todo mundo e até conseguiu superar a excelente The Mandalorian da Disney.

 

Fonte: MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...