Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[PSX] Rumor: veja fotos do DualShock 5 do kit de desenvolvimento do PlayStation 5

Recommended Posts

O controle do PlayStation 5 apareceu mais uma vez em fotos vazadas na internet (veja aqui a primeira foto). Apesar da Sony ainda precisar anunciar o DualShock 5, relatos indicam que será similar ao DualShock 4.

 

As fotos que você confere mais abaixo são de algum desenvolvedor que as tirou e postou no Reddit. No caso, são fotos do controle do kit de desenvolvimento do PlayStation 5, o que significa que ainda assim pode ser diferente do que o consumidor terá em suas mãos.

 

Pelas fotos, é possível notar que o Touch Pad é mais angular, mas ainda assim bastante similar com o que temos no DualShock 4. As imagens não mostram, mas sabemos que os gatilhos (L2 e R2) serão maiores, não haverá a light bar na parte de trás e teremos um feedback tátil (“haptic feedback”) no rumble.

 

O PlayStation 5 será lançado no fim de 2020. Caso tenha perdido, veja as especificações vazadas.
 

leaked_ps5_controller_shot_edit_1-149x30  leaked_ps5_controller_shot_edit_2-300x29  leaked_ps5_controller_shot_edit_3-300x29

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É hoje que anunciam, correto?

 

Eu nem me empolgo com isso. O que importa é jogar. Sempre gostei de todos Dualshock, sem reclamação.

Pra quem jogou SNES, Mega drive ou outros mais antigos ainda, o que temos hoje beira a perfeição. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, gabricj disse:

Pra quem jogou SNES, Mega drive ou outros mais antigos ainda, o que temos hoje beira a perfeição. 

isso é verdade... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, gabricj disse:

É hoje que anunciam, correto?

 

Eu nem me empolgo com isso. O que importa é jogar. Sempre gostei de todos Dualshock, sem reclamação.

Pra quem jogou SNES, Mega drive ou outros mais antigos ainda, o que temos hoje beira a perfeição. 

 

Mega drive com 6 botões! Quem conseguia jogar nisso tem meu respeito!

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que só o tio que imagina que esse controle seja só para testar jogos retrocompativeis com o PS5? Tipo, uma versão para desenvolvedor do Dualshock 4. A bagaça nem símbolos tem.


Que doidura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...