Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Estúdio de novo jogo de O Senhor dos Anéis: “PS5 é enorme”

Recommended Posts

Os consoles next-gen devem mesmo dominar as manchetes do noticiário gamer em 2020 – além dos grandes jogos, claro. Dessa vez quem falou sobre o que está por vir foi o estúdio Daedalic Entertainment, que já trabalhou em games como Deponia, State of Mind e Shadow Tactics e se dedica atualmente a um novo jogo inspirado em O Senhor dos Anéis.

 

Em entrevista a revista EDGE (via Wccftech), Carsten Fichtelmann, diretor executivo, fez vários elogios anos novos consoles, especialmente a nova postura da Microsoft com seu Xbox Series X.

 

"Eu acho que a Microsoft está fazendo algumas coisas melhores do que no passado. E o PS5 será enorme."

 

Na mesma conversa, Martin Wilkes, designer do estúdio, falou sobre os detalhes técnicos dos novos videogames. E o SSD – queridinho dos desenvolvedores – voltou a receber elogios.

 

"Só ouvi rumores sobre as especificações do [Xbox Series X] e é enorme – memória Flash [SSD] muito rápida. O que me excita, é claro, mas não acho que isso seja relevante para este projeto, porque também estamos buscando o PC."

 

Wilkes revela que os projetistas não terão que se preocupar tanto em limitar recursos, como fazer níveis menores em favor do desempenho.

 

Enquanto alguns estúdios apenas falam com empolgação e possibilidades, as especulações das capacidades técnicas dos novos hardwares seguem sendo ventiladas. Recentemente o Digital Foundry compartilhou alguns supostos vazamentos das características do PS5 e Xbox Series X. Relembre clicando aqui.

 

2020 promete mesmo fortes emoções para os apaixonados por videogames.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, kabanas22 disse:

Wilkes revela que os projetistas não terão que se preocupar tanto em limitar recursos, como fazer níveis menores em favor do desempenho

Prevejo altos jogos, com mundo aberto enorme e entediantes pra caralho!

Enquanto isso... a Rockstar não põe Hot Cofee nos seus jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, aranhaFEILONG disse:

Prevejo altos jogos, com mundo aberto enorme e entediantes pra caralho!

Enquanto isso... a Rockstar não põe Hot Cofee nos seus jogos

 

Assim que é bom haha. Eu espero que tenha uma maior interação com cenários e alguma evolução na IA de inimigos e NPCs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS5 é enorme? Caraca, vou precisar arrumar um rack maior!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...