Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Elden Ring poderá ser lançado em junho de 2020 [rumor]

Recommended Posts

O próximo jogo da FromSoftware será Elden Ring, criado em colaboração com o escritor George R.R. Martin e com mecânicas inéditas em relação aos outros jogos da companhia. Infelizmente, a data de lançamento do game ainda é um mistério, mas a empresa pode ter deixado a informação escapar antes da hora, como reportou o site PlayStation LifeStyle.

 

O estúdio enviou um cartão virtual de Ano Novo para usuários que estão cadastrados no site oficial da empresa. A mensagem notificava que os assinantes tinham acabado de ganhar um wallpaper de jogo para o celular. Elden Ring era um deles e a mensagem sobre o jogo destacou a informação: “lançado em junho”.


spacer.png

 

Claro que é preciso tomar cuidado com a informação. A tradução da mensagem pode ter sido mal feita e o texto poderia se referir ao anúncio do jogo feito em junho de 2019 durante a E3. Contudo, não é difícil imaginar que o lançamento de Elden Ring aconteça, de fato, no meio de 2020.

 

Seguindo a lógica do último jogo da FromSoftware, Sekiro: Shadows Die Twice, o game foi revelado oficialmente na E3 2018 e chegou aos jogadores em março de 2019. Foi uma janela de 9 meses do anúncio até o lançamento. Pode ser que o estúdio faça o mesmo com o novo game.


Sobre Elden Ring
O diretor Miyazaki já antecipou algumas informações sobre o game. Segundo ele, Elden Ring é “uma evolução natural de Dark Souls”. Então podemos esperar fórmulas reconstruídas em um mundo ainda maior.

 

O escritor George R.R. Martin foi responsável pela criação dos mitos do universo. Toda a história de fundo é baseada nas ideias de Martin. A From Software diz não ter limitado a criatividade do autor e, por isso, a colaboração resultou em opções fascinantes.

 

O combate e a narrativa continuam sob a responsabilidade da FromSoftware e permitirão aos jogadores conhecerem sobre todo este universo “místico e fantasioso”.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do Sekiro, acho que a galera da from vai fazer esse jogo com mais inspiração ainda, não joguei nenhum Souls, mas tô doido pra pra esse jogo sair logo e me deliciar com o Anel do Elder

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, aranhaFEILONG disse:

Depois do Sekiro, acho que a galera da from vai fazer esse jogo com mais inspiração ainda, não joguei nenhum Souls, mas tô doido pra pra esse jogo sair logo e me deliciar com o Anel do Elder

Melhor jogo da FS continua sendo o Bloodborne...

Pelo que li, esse Elden Ring é uma continuação direta de Dark Souls... vamos ver o que vai rolar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou ficar de cara se a FromSoftware se render ao modo easy, ainda mais agora  que o mimimi já ta forte na industria dos games, então eu já espero o pior..  :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 05/01/2020 em 14:03, xbolzanx disse:

Eu vou ficar de cara se a FromSoftware se render ao modo easy, ainda mais agora  que o mimimi já ta forte na industria dos games, então eu já espero o pior..  :(

 

Acho difícil, ainda mais depois de Sekiro ter conquistado o GOTY mesmo com todo esse lenga lenga de "modo easy". A From Software conquistou um público muito grande fazendo jogos nesse estilo de dificuldade mais elevada do que os padrões de hoje, eles não dariam um tiro no pé justo agora, depois de terem chegado onde chegaram.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...