Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] CJ, protagonista de GTA San Andreas, está irritado com a Rockstar

Recommended Posts

Ator sugere que a Rockstar explorava o trabalho

 

Nem tudo que fez sucesso significa que terminou bem. Este parece ser o caso da relação entre a Rockstar Games e o dublador/rapper Chris Bellard, o responsável por interpretar o protagonista de GTA San Andreas, CJ. O ator usou o Instagram para negar os rumores sobre uma possível participação GTA 6 e ainda mandou um “fuc* Rockstar”.

 

Bellard compartilhou uma imagem que mostrava uma matéria de especulações sobre GTA 6. Na legenda, o dublador disse que não está envolvido no jogo de modo nenhum. Além disso, xingou a companhia. Não se sabe em detalhes o que aconteceu entre as partes, mas a maioria dos fãs não aprovou a atitude de Bellard.

 

Confira a publicação:

LINK INSTAGRAM DA PUBLICAÇÃO

 

Bellard respondeu um dos fãs e disse que “as companhias corporativas exploram as pessoas” e além disso “elas não estão preocupadas se comemos ou não”. Aparentemente, as polêmicas entre o ator e a Rockstar Games foram as mesmas que a empresa se envolveu na produção de Red Dead Redemption 2, como o caso das “100h de trabalho por semana”.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geral que jogou os jogos sabe que a R* separou os jogos delas em três universos: 2D, 3D e HD, e não faria nenhum sentido CJ aparecer no GTA 6, visto que San Andreas pertence ao 3D. Talvez pudessem colocar algumas músicas do MayLay para "reacender a chama de San Andreas" ou coisa assim, mas o CJ aparecer ou ser mencionado é literalmente "impossível" por conta da separação de universos dos jogos e tals.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, Her1kr disse:

Geral que jogou os jogos sabe que a R* separou os jogos delas em três universos: 2D, 3D e HD, e não faria nenhum sentido CJ aparecer no GTA 6, visto que San Andreas pertence ao 3D. Talvez pudessem colocar algumas músicas do MayLay para "reacender a chama de San Andreas" ou coisa assim, mas o CJ aparecer ou ser mencionado é literalmente "impossível" por conta da separação de universos dos jogos e tals.

Acredito que o GTA 6 seja o GTA da inclusão... ou vão por uma Mulher "bicuriosa" (como diria o boris).  Ai no GTA 7 ainda no PS5 vão criar um  GTA incluindo personagens icônicos de cada GTA ou pelo menos os mais marcantes 

 

Minhas 3 apostas seria essa "tal novata bicuriosa" que sinceramente acredito que venha, o Trevor e esse CJ (caso o cara não defeca mais na web OU vem esse CJ  interpretado por outra pessoa)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, kabanas22 disse:

Acredito que o GTA 6 seja o GTA da inclusão... ou vão por uma Mulher "bicuriosa" (como diria o boris).  Ai no GTA 7 ainda no PS5 vão criar um  GTA incluindo personagens icônicos de cada GTA ou pelo menos os mais marcantes 

 

Minhas 3 apostas seria essa "tal novata bicuriosa" que sinceramente acredito que venha, o Trevor e esse CJ (caso o cara não defeca mais na web OU vem esse CJ  interpretado por outra pessoa)

 

Eu acho que seria uma boa ter uma mulher como protagonista. GTA teve algumas personagens que dariam bem como protagonista, um exemplo é a Asuka (GTA 3), Catalina (GTA SA) e a Paige e a mina lá dos Estranhos e Doidos do GTA 5, e eu nem tô fazendo referência à coisa de inclusão e nem nada disso, mas acho que faria muito sentido se a gente considerar que GTA Online seja algo pertencente ao mundo e tals.

 

E eu acho difícil de ter 3 protagonistas de novo, talvez dois ou apenas um novamente; E no caso de RDR sempre foram 2 protagonistas, no RDR era John e o Jack, e no RDR2 foi o Arthur e o John.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/01/2020 em 17:03, Her1kr disse:

Geral que jogou os jogos sabe que a R* separou os jogos delas em três universos: 2D, 3D e HD, e não faria nenhum sentido CJ aparecer no GTA 6, visto que San Andreas pertence ao 3D. Talvez pudessem colocar algumas músicas do MayLay para "reacender a chama de San Andreas" ou coisa assim, mas o CJ aparecer ou ser mencionado é literalmente "impossível" por conta da separação de universos dos jogos e tals.

Não entendi bem. Onde as resoluções de imagem interferem no universo GTA?

 

Pra mim isso não faz sentido algum.

 

Quer dizer que um personagem 2D não pode aparecer em um GTA 3D? Ou em Alta Definição? :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/01/2020 em 17:29, kabanas22 disse:

Acredito que o GTA 6 seja o GTA da inclusão

Nisso aí você tem razão. Estamos na era da inclusão e é bem capaz mesmo. 

Daí se for uma mulher se preparem para o choro, se for agredida, torturada, etc... como já vimos em diversos outros casos.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que lembrar que as declarações do cara podem ter sido para despistar, podem ter sido em tom de humor, ou ainda podem ter sido pagas pela Rockestrela, visto que a mesma adora se envolver em polêmicas e usa isso como marketing ;)
 

Não boto fé que GTA tenha um mulher como protagonista tão cedo, por N motivos... É mais fácil a Rockestrela criar um jogo a parte, só para isso, como fizeram com Bully para protagonizar um adolescente, por exemplo... É muito mais provável que eles reciclem personagens, seja diretamente ou indiretamente :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...