Ir para conteúdo
Mari-Noir

Mudança da PSN ID

Recommended Posts

Alguém que tenha ps3 e ps4 que tenha trocado a ID sabe me informar se teve algum problema com as platinas?

Quero mudar minha ID, mas o meu maior medo mesmo é perder alguma platina ou alguma porcentagem de troféus. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também gostaria de saber, mas por enquanto ninguém se pronunciou e no google as pesquisas não fornecem informações positivas sobre a alteração

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 23/01/2020 em 13:21, eduhlopes disse:

Olá,

perder troféus/platina você não perde, nunca vi alguém ter esse problema.

 

O que acontece é que ao mudar a ID você pode perder alguns progressos online em jogos. Por exemplo, em um game vc está no level 50 e depois de mudar a ID esse level é zerado. Outro problema que pode acontecer é a perda de compras in-game (microtransações, por exemplo),  já que elas ficam atreladas a ID antiga.

 

Esses problemas normalmente acontece com jogos antigos, de qualquer forma tem uma lista no PSNProfiles feita por pessoas que já trocaram de ID e testaram diferentes jogos para ver se são afetados.

 

Veja o tópico para maiores detalhes: https://forum.psnprofiles.com/topic/73539-psn-id-change-list-of-games-tested-ps3-ps4-vita/?page=1

 

Valeu Edu, você é fera, espero que o amigo que fez o tópico veja, vou analisar e ver a melhor opção

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 30/01/2020 em 10:39, EduNews disse:

 

Sim eu nem tinha visto esse tópico antes, por isso demorei tanto para responder. Acho que ele até já desistiu kkkk

Nada, troquei e deu tudo certo kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...