Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Jogos da Plus para o mês de Janeiro de 2020

Recommended Posts

January’s Free PS Plus Games: Uncharted: The Nathan Drake Collection and Goat Simulator

 

Notícia 'antiga' a essa altura mas como não estava por aqui, estou postando somente agora. By the way, um excelente 2020 a todos do fórum :)

 

A Sony revelou que Goat Simulator Uncharted: The Nathan Drake Collection são os games de PS4 oferecidos gratuitamente em janeiro de 2020 aos assinantes do serviço PS Plus. Ambos os títulos estarão disponíveis para download entre os dias 7 de janeiro e 3 de fevereiro.

 

A coleção da franquia da Naughty Dog inclui três jogos remasterizados: Uncharted: Drake's Fortune, Uncharted 2: Among Thives e Uncharted 3: Drake's Deception. Já Goat Simulator, da Coffee Stain Studios, é um insano simulador que coloca o jogador no controle de uma cabra escandalosa.

 

 

Ainda é possível resgatar os games de dezembro na PS Plus, que são Titanfall 2 e Monster Energy Supercross. 

 

Fonte: IGN | PSBlogUS

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Jogo mais lindo do mundo!!! :Heart::Heart::Heart:

 

O pessoal das notícias ficaram até emocionados e demoraram uma década para postar a plus desse mês :CuteSmile:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que foi um ótimo mês.. maaaaaas odiei rsrsrs

 

Por mais que são 4 jogos aí... acredito que 99%  das pessoas normais e sadias já tenha jogado essa trilogia aí... é ensacolar e jamais baixar rsrsrs e o GOAT eu mesmo já fechei tanto o jogo quanto as DLCs (não sei se essa versão bem com as DLCs ou não)

 

Mas de qualquer forma fico feliz pelo @DU_whiskyzito... quando sair o U4 e o das muchachas acredito que ele para de assinar e só volta num futuro quando lançar de surpresa um Uncharted 5 ou um Uncharted Kart

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou só deixar na conta mesmo..não tenho tempo e paciência pra re-jogar jogos..e acredito que tbm a maioria já deve ter jogado rs

Esse Goat parece ser engraçado mas não sei se vou jogar..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por incrível que pareça eu gostei desse mês, nunca joguei nenhum Uncarted e ta aí uma ótima oportunidade de começar. Quanto ao Goat Simulator, parece ser bem engraçado e divertido, além de ter uma platina fácil pelo que pesquisei, devo jogar ele também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei um mês bom , pra galera que ainda não jogou ou nem conhece ( difícil mas tem ) a poderosa franquia Uncharted , ta ai a bola da vez , os 3 jogos dublados , legendados e rodando a 1080p 60fps , destaque pro Uncharted 2 que foi o ápice da série !

Goat Simulator eu platinei e nunca mais quis jogar , acho um jogo bizarro e ao mesmo tempo divertido .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

O pessoal das notícias ficaram até emocionados e demoraram uma década para postar a plus desse mês :CuteSmile:

 

Mas que exagero! Até agora não postaram a lista no blog brasileiro, então teoricamente eu não estou atrasada :1281332307_02Laugh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
4 minutos atrás, MamyBR disse:

 

Mas que exagero! Até agora não postaram a lista no blog brasileiro, então teoricamente eu não estou atrasada :1281332307_02Laugh:

Admite que foi a emoção vai :face13:

 

Uncharted faz isso mesmo no coração das pessoas, nós entendemos perfeitamente :1281332307_02Laugh:

 

PS: Também entendo a emoção do pessoal do blog brasileiro :797963461_04Wink:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São bons jogos mas a maioria já deve ter jogado, o que faz eu achar muito chato. 

 

Esta coletânea do desfunchar possui troféus exclusivo para ela tipo uma unica lista ou é separada por jogo? Se eu jogar apenas o primeiro tem trofeus?

 

Para o goat é uma oportunidade de fazer a platina em duas platormas, já tenho ela no PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

Admite que foi a emoção vai :face13:

 

Uncharted faz isso mesmo no coração das pessoas, nós entendemos perfeitamente :1281332307_02Laugh:

 

PS: Também entendo a emoção do pessoal do blog brasileiro :797963461_04Wink:

 

Foi raiva, isso sim! Tia Sônia mais uma vez me trollou dando jogo que eu já tenho....e esse da cabra eu passo longe, se fosse o Life of Black Tiger eu jogava :1101917803_16XD:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
6 minutos atrás, MamyBR disse:

 

Foi raiva, isso sim! Tia Sônia mais uma vez me trollou dando jogo que eu já tenho....e esse da cabra eu passo longe, se fosse o Life of Black Tiger eu jogava :1101917803_16XD:

Essa cabra é melhor que TLOU :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

Essa cabra é melhor que TLOU :hehe:

 

Hunff....cadê o botão de dislike quando a gente precisa?! :GlareLeft:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, kabanas22 disse:

Sei que foi um ótimo mês.. maaaaaas odiei rsrsrs

 

Por mais que são 4 jogos aí... acredito que 99%  das pessoas normais e sadias já tenha jogado essa trilogia aí... é ensacolar e jamais baixar rsrsrs e o GOAT eu mesmo já fechei tanto o jogo quanto as DLCs (não sei se essa versão bem com as DLCs ou não)

 

Mas de qualquer forma fico feliz pelo @DU_whiskyzito... quando sair o U4 e o das muchachas acredito que ele para de assinar e só volta num futuro quando lançar de surpresa um Uncharted 5 ou um Uncharted Kart

Concordo contigo meu jovem. Também odiei. 

Uncharted já platinei a trilogia toda no PS3 e tenho o disco da trilogia no PS4, mesmo achando que nunca vou colocar no meu PS4 (peguei numa troca que me ofereceram pelo lixo do MG Survive). 

Já o jogo da cabra eu acho bizarro demais e nem vou testar. 

Pra mim não foi um bom mês. 

  • Curtir 1
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana, um ótimo mês, essa coletânea de Uncharted eu estava querendo comprar faz tempinho, só estava esperando um bom desconto e o Goat sempre quis jogar, vai ser uma boa.

 

Agora irei renovar a PLUS com certeza já que os jogos de Dez não me chamaram em nada a atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
11 horas atrás, rico_spada disse:

na boa galera, qual é a vibe de jogar Goat?

Platina fácil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

Essa cabra é melhor que TLOU :hehe:

Concordo em gênero, número e grau.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom mês! Só nunca vai superar o mês de outubro do ano passado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já platinei os 4 no PS3, mas achei bacaninha. Eu quase comprei esse Collection em uma promoção com o dualshock, mas na hora optei pelo Uncharted 4, que tb logo logo vem na plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, CobraMJD disse:

Já platinei os 4 no PS3, mas achei bacaninha. Eu quase comprei esse Collection em uma promoção com o dualshock, mas na hora optei pelo Uncharted 4, que tb logo logo vem na plus.

Platinei os 4 no PS3 e no PS4    ..... por isso que digo "Ótimo mês mas odiei"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...