Ir para conteúdo
BR-Guh

Aplicativo Mypst

Recommended Posts

Boa noite pessoal, alguém poderia me informar se o aplicativo do mypst ainda funciona para celular? Faz algum tempo que baixei e rebaixei e não consigo logar nele, aparece senha ou usuário incorreto, porem já redefini varias vezes as senhas para tentar logar e não consegui, se alguém souber de algo e puder me ajudar, ficaria agradecido. Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, MGZoio disse:

Aplicativo infelizmente não tá funfando e não tem previsão pra voltar 

 

Por gentileza, arrume sua assinatura de acordo com as regras do site: https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/59452-regras-para-assinaturas-fórum-12017/

Putz que pena, gostava bastante  de usar o app.

Obrigado garoto!

 

Referente a assinatura, não faço ideia do que seja kkkkkkkkk

Todos posts que criei, ou comentem aqui nunca fiz nada que seja contra as regras eu acho pelo menos, se tiver algo que eu tenha que arrumar por favor me avise.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, BR-Guh disse:

Putz que pena, gostava bastante  de usar o app.

Obrigado garoto!

 

Referente a assinatura, não faço ideia do que seja kkkkkkkkk

Todos posts que criei, ou comentem aqui nunca fiz nada que seja contra as regras eu acho pelo menos, se tiver algo que eu tenha que arrumar por favor me avise.

 

Obrigado pelo garoto

 

O app vai voltar, só infelizmente não sabemos quando

 

O card das platinas tá fora do padrão. Por favor coloque em spoiler ou coloque seu card de perfil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, MGZoio disse:

 

Obrigado pelo garoto

 

O app vai voltar, só infelizmente não sabemos quando:face:

 

O card das platinas tá fora do padrão. Por favor coloque em spoiler ou coloque seu card de perfil

Espero que volte logo, sou muito fã do app, por mais que é simples, mas é muito útil

 

Imaginei que fosse o card das platinas, porém dei uma olhada nas configurações e não achei opção nenhuma de mudar :\

se você puder me dizer aonde fica exatamente, efetuo a mudança por mais que goste do jeito que tá assim exibindo todos as platinas árduas:face:

 

Edit: eu li de novo o link que me mandou coloquei o

antes e depois do link das platinas e não mudou em nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, BR-Guh disse:

Espero que volte logo, sou muito fã do app, por mais que é simples, mas é muito útil

 

Imaginei que fosse o card das platinas, porém dei uma olhada nas configurações e não achei opção nenhuma de mudar :\

se você puder me dizer aonde fica exatamente, efetuo a mudança por mais que goste do jeito que tá assim exibindo todos as platinas árduas:face:

 

Edit: eu li de novo o link que me mandou coloquei o

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Copie o código de outro card ou de outra imagem no tamanho correto e coloque no lugar, ou somente coloque este card entre spoiler

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...