Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] One Piece: Pirate Warriors 4 - Trailers -

Recommended Posts

Tashigi o ONE PIECE tem uma gama de personagens femininas boas porque colocar ela q ja nao aparece a seculos... igual smoker... negocio e andar pra frente nao ficar pegando personagem quase esquecido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo desprezando esse tipo de game. Pra mim não difere de J-stars, jump force e similares. Fora que, na moral, alguns personagens contém golpes que sequer foram usados no anime, e nunca no anime teve isso de ter 100 inimigos na tela e algum personagem usar ataques de AoE. Com todo respeito a quem gosta ou quer pegar, nem na plus me serve... Mas nunca deve vir na plus mesmo :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, Marcao_vap_2 disse:

Continuo desprezando esse tipo de game. Pra mim não difere de J-stars, jump force e similares. Fora que, na moral, alguns personagens contém golpes que sequer foram usados no anime, e nunca no anime teve isso de ter 100 inimigos na tela e algum personagem usar ataques de AoE. Com todo respeito a quem gosta ou quer pegar, nem na plus me serve... Mas nunca deve vir na plus mesmo :hehe:

Não sei oq você quis dizer com ataques de AoE, mas esse jogo se encaixa perfeitamente com One Piece.. pq os combates na maioria das vezes tem trocentos aleatórios prontos pra apanhar de graça.. (marineford foi assim, Water Seven/Enies Lobby tbm, Alabasta/Baroque Works tbm, Ilha dos tritões então? 100k de peixes no combate.. WHole cake e meio que já está se repetindo com Wano) Enfim, existem os famosos x1 no anime, mas a grande maioria das sagas/arcos é composta por esses combates contra vários aleatórios..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...