Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Henry Cavill já “zerou” The Witcher 3: Wild Hunt duas vezes

Recommended Posts

Ator está em sua terceira jogatina.

 

A adaptação de The Witcher na Netflix vem fazendo muitos fãs voltarem a pegar o controle para zerar The Witcher 3: Wild Hunt novamente. O que pouca gente sabe é o fato do intérprete de Geralt de Rívia, Henry Cavill, ser fã da produção da CD Projekt RED. Inclusive, o ator já fechou o game duas vezes e está na terceira jogatina.

 

Cavill se diz grande conhecedor da IP tendo sido introduzido ao universo do bruxo exatamente com o jogo. Em seguida, ele leu os livros e se preparou antes mesmo de ser escolhido como o protagonista.

 

Em entrevista à GQ Magazine, ele revelou ter mais de 100 horas jogadas em The Witcher 3 experimentando dificuldades diferentes para achar o equilíbrio perfeito entre diversão e desafio.

 

O título da CD Projekt RED é conhecido por ser extenso, e tem uma variedade de tempo muito grande entre os jogadores em cada gameplay. Tudo por causa da exploração e side quests, que demandam certo esforço.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

As feições que o Henry faz, são exatamente as mesmas do Geralt no jogo, tinha momentos que eu via a cara do Henry e era nítido alguma cena me passar pela cabeça, a atuação dele nessa serie está esplendido. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, Kaffactus disse:

As feições que o Henry faz, são exatamente as mesmas do Geralt no jogo, tinha momentos que eu via a cara do Henry e era nítido alguma cena me passar pela cabeça, a atuação dele nessa serie está esplendido. 

Caiu como uma luva mesmo, ficou perfeito pro papel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/12/2019 em 10:08, Renan-Adao disse:

o porte fisico tambem muito parecido com o do jogo. o peito é igual

a1d.gif

 

  • Curtir 1
  • Haha 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava com receio em só ver o Superman quando fosse assistir, mas pqp o cara está mandando bem no papel mesmo, tirou aquela imagem de ser somente o Superman que muitos deviam ter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, Yulhin disse:

Eu estava com receio em só ver o Superman quando fosse assistir, mas pqp o cara está mandando bem no papel mesmo, tirou aquela imagem de ser somente o Superman que muitos deviam ter.

Se falasse de outros atores por papeis tipo a segunda mulher mais linda do mundo perdendo apenas para  minha esposa a milla jovovich  no Resident Evil e até mesmo o Robert D. Jr  como o Homem de ferro.. fez uns 8 filmes/ aparições (ou mais) como o Homem de Ferro e mesmo assim vc vê o Sherlock Holmes e foi extremamente foda

 

Super man acho q ele fez 2 ou 3 filmes nesse papel apenas... era mais óbvio que isso iria acontecer por ele ser um ótimo ator.  E digo mais, ele vai ficar marcado em sua carreia como Geraldão em vez do Clark... escreve aí o que kabaninahs está falando

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu tô com muita vontade de jogar esse jogo, o problema que tô atolado de jogos aqui pra terminar, principalmente do PS3, então acho que só vou desfrutar desse jogo daqui uns 2 ou 3 anos :2077212089_23Please:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 30/12/2019 em 15:18, DU_whiskyzito disse:

Eu tô com muita vontade de jogar esse jogo, o problema que tô atolado de jogos aqui pra terminar, principalmente do PS3, então acho que só vou desfrutar desse jogo daqui uns 2 ou 3 anos :2077212089_23Please:

Larga as garapinhas pra lá... põe ele na frente, vc nao vai se arrepender

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
8 minutos atrás, kabanas22 disse:

Larga as garapinhas pra lá... põe ele na frente, vc nao vai se arrepender

Só largo as minhas garapinhas por um novo Uncharted, fora isso garapinhas forever :1281332307_02Laugh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

Só largo as minhas garapinhas por um novo Uncharted, fora isso garapinhas forever :1281332307_02Laugh:

Pegou o vírus garapeiro ... vou orar por vc kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
3 minutos atrás, kabanas22 disse:

Pegou o vírus garapeiro ... vou orar por vc kkkkkkkkk

Ou melhor, torce por um novo Uncharted, aí eu paro com as dorgas :1101917803_16XD:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, DU_whiskyzito disse:

Ou melhor, torce por um novo Uncharted, aí eu paro com as dorgas :1101917803_16XD:

drogas não é o problema... problema são esses jogos diferenciado que vc joga kkkkkk

 

mas pode deixar... torcendo pra um Uncharted Kart  :fast:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
1 minuto atrás, kabanas22 disse:

drogas não é o problema... problema são esses jogos diferenciado que vc joga kkkkkk

 

mas pode deixar... torcendo pra um Uncharted Kart  :fast:

Uncharted kart seria lindo! Um sonho :Heart:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...