Ir para conteúdo
kabanas22

[PSX] Shuhei Yoshida diz que desenvolvedores não estão com dificuldade de criar jogos para o PlayStation 5

Recommended Posts

A última edição da revista Dengeki PlayStation possui um artigo do chefe da Iniciativa para Desenvolvedores Independentes da Sony Interactive Entertainment, Shuhei Yoshida, no qual ele fala sobre o PS5 e muito mais.

 

Yoshida comenta que os desenvolvedores têm dito que é mais fácil criar jogos no PlayStation 5 do que nas outras plataformas, principalmente o PS4. Ele menciona que, se o desafio colocado pelo hardware se tornar um obstáculo a ser superado, os desenvolvedores não poderão se concentrar na criação dos jogos.

 

A Sony tinha a mesma política com o PS4 (principalmente depois que o PS3 foi um console difícil de ser trabalhado), mas Yoshida acredita que o PS5 é ainda melhor. Ele está ansioso para ver o que acontecerá um ano após o lançamento do console.

 

Yoshida também explicou que sente um “impulso” de desenvolvedores asiáticos de países como China e Malásia, mencionando o desenvolvedor de Genshin Impact, MiHoYo, e os criadores de Gigabash, Passion Republic Games. Ele comenta que são jovens, trabalhadores e talentosos, e espera ver o que eles criarão no futuro.

 

Com o PlayStation lançado na China, parece que está se tornando cada vez mais popular localmente, e Yoshida-san sente que há muito potencial para o futuro.

 

Por último, mas não menos importante, Yoshida falou sobre a festa realizada para comemorar a aquisição da Insomniac Games. Apesar dele trabalhar com a desenvolvedora há 20 anos, finalmente sente que o “muro” se foi.

 

As duas companhias sempre foram muito próximas, mas havia informações confidenciais que não podiam ser compartilhadas antes. Agora, isso mudou e não há mais necessidade de negociar todos os projetos. Yoshida não pode esperar para ver o que fará, e a Insomniac está ansiosa para interagir com os outros estúdios da WWS e com os desenvolvedores de hardware diretamente.

 

Fonte: psx

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, com essa notícia talvez a gente receba certos jogos BR's aí, né? O próprio Horizon Chase deve ter servido como um baita exemplo no mercado BR de que pode dar certo em levarem os jogos pro PS4, outro é o Dandara (acho que é esse o nome). 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

imagino que é uma evolução natural isso..  nao? ps4 melhor de fazer que ps3, ps5 melhor que ps4...  senao teria alguma muito errada acontecendo...  ehhehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu só quero um Uncharted 5 ou uma nova aventura com outros personagens. Sully, Sam seriam uma boa, baseado no sucesso estrondoso que foi o The Lost Legacy com a Nadine e Chloe.

 

ND pare de fazer jogo ruim e volte para o seu sucesso absoluto!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 27/12/2019 em 21:23, DU_whiskyzito disse:

Eu só quero um Uncharted 5 ou uma nova aventura com outros personagens. Sully, Sam seriam uma boa, baseado no sucesso estrondoso que foi o The Lost Legacy com a Nadine e Chloe.

 

ND pare de fazer jogo ruim e volte para o seu sucesso absoluto!

 

 

 

Eu acredito que se houver um novo Uncharted, vai ser com a filha dele...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...