Ir para conteúdo
Lucasgc45

Sua Platina Que Marcou 2019

Recommended Posts

Isso aí galera, mais um ano chegando ao fim e muitas platinas conquistadas no decorrer dele. 2019 realmente não foi o melhor dos anos para nós gamers, não tivemos jogos tão impactantes como no ano passado mas ainda assim tivemos boas surpresas.

 

Mas independente disso, sempre tem aquela platina daquele jogo que te marca de alguma forma no decorrer do ano, seja pela dificuldade do jogo, história, tempo gasto, enfim, vários fatores influenciam nisso e vai de cada um decidir estes critérios, porém com certeza teve aquela platina que deixou um lugar reservado no coraçãozinho gamer de cada um aqui.

 

Sendo assim, postem aqui qual foi essa platina que marcou seu 2019 e o motivo para ter ganhado esse título.

 

Para dar início à brincadeira, já deixo a minha aqui que foi o GOTY Sekiro: Shadows Die Twice. Como um grande fã da franquia Souls e da From Software, peguei esse jogo um pouco depois do lançamento e me surpreendi muito com a jogabilidade dele, que apesar de ser bem diferente de um "Soulslike", possui um combate muito gostoso depois que se aprende a lidar com ele. Por ser um jogo bem difícil, a sensação da vitória depois de cada chefe derrotado é muito prazerosa, principalmente depois do último, que está entre os chefes mais desafiadores que já enfrentei na vida. Por estes motivos Sekiro fica com o título da minha platina mais marcante de 2019.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ter que ficar com a platina do Star Ocean: The Last Hope

Jogo muito bom, só não gostei de gastar quase 700h pra platinar!

Outra boa platina foi 428: Shibuya Scramble

Joguinho bem foda esse, pqp, história muito loca!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei 8 jogos esse ano..porém vou na diversão que acho que pra mim é o que mais importa..

 

Fico com o Titanfall 2..foi uma baita grata surpresa..peguei o jogo em uma promo e pensei que seria uma porcaria..porém me equivoquei e muito..gostei muito do ambiente do jogo..a mecânica..e principalmente a relação do jogador com o Robô que segue com vc praticamente toda a jornada..a platina é relativamente simples pois só tem um troféu que é o casca grossa..tirando isso um jogo bem tranquilo..o MP não explorei muito mas o pouco que joguei gostei tbm..essa interação com os robôs ficou bem legal mesmo..e a ideia de ter várias armas especiais diferente ficou show de bola..então fico com esse jogo..

 

Um coisa que curti esse ano foi mesclar tipos de jogos..teve lego, telltale, FPS, Corrida, nave etc..foi bem bacana a jogatina esse ano..acho que foi melhor que os demais anos que ficava só em jogo de mundo aberto praticamente..bora pra 2020..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim foi o Trackmania Turbo, me diverti bastante jogando, os time trials são viciantes. Quem sabe um dia eu volto para pegar TM em todas as pistas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, samuel_hsc disse:

Para mim foi o Trackmania Turbo, me diverti bastante jogando, os time trials são viciantes. Quem sabe um dia eu volto para pegar TM em todas as pistas.

Difícil pra kct esse jogo..e bater o tempo lá mais rápido eh fda..tem que fazer tudo certinho sem errar nada..mto fda..mas eh bom o jogo mesmo..

 

13 horas atrás, crirferpedro disse:

Sexta feira 13 boost longo 2626 partidas de puro tédio kkkkkk .

Pqp rsrsrsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, crirferpedro disse:

Sexta feira 13 boost longo 2626 partidas de puro tédio kkkkkk .

 

E eu achando que minha platinado Monster Hunter World tinha sido demorada. :hehe:

É por essas que tenho grande resistência a começar jogos online desse tipo, a platina de alguns beiram o absurdo kkkkkkkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor jogo que coloquei da atual geração que já joguei... The Witcher 3 

 

Excelente história, belos gráficos e ótima dublagem (ptzão). Platina prazerosa, por mais que há muitos troféus missables nenhum deles requer um tremendo trabalho mas sim apenas atenção. Até mesmo o minigame de cartas (Gwent) achei bacana e jogava com prazer em busca das cartinhas. 

Bom dizer que as duas DLCs do jogo acrescenta e muito o jogo. Além de trazer novas possibilidades as DLCs acrescenta novas histórias bakanas, principalmente a "DLC do Vinho", novos cenários e novos inimigos. Quem for platinar o The Witcher 3 recomendo que jogue as DLCs pois vai acrescentar e muito ao jogo e querendo ou não vai te dar em torno de mais 30 horas de jogatina nesse fodástico jogo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, kabanas22 disse:

Melhor jogo que coloquei da atual geração que já joguei... The Witcher 3 

 

Excelente história, belos gráficos e ótima dublagem (ptzão). Platina prazerosa, por mais que há muitos troféus missables nenhum deles requer um tremendo trabalho mas sim apenas atenção. Até mesmo o minigame de cartas (Gwent) achei bacana e jogava com prazer em busca das cartinhas. 

Bom dizer que as duas DLCs do jogo acrescenta e muito o jogo. Além de trazer novas possibilidades as DLCs acrescenta novas histórias bakanas, principalmente a "DLC do Vinho", novos cenários e novos inimigos. Quem for platinar o The Witcher 3 recomendo que jogue as DLCs pois vai acrescentar e muito ao jogo e querendo ou não vai te dar em torno de mais 30 horas de jogatina nesse fodástico jogo. 

 

Esse eu tenho mas ta na fila pra platinar, pego de tempos em tempos esses jogos gigantescos pra não enjoar rs. Junto com ele ainda tenho Dragon's Dogma, Skyrim Special Edition, Shadow of War, enfim, são jogos que levam bastante tempo pra platinar, então alterno entre outros jogos menos "trabalhosos", mas The Witcher 3 deve ser o próximo em que vou me aventurar, provavelmente vou deixar ele pra platina #80. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Lucasgc45 disse:

 

E eu achando que minha platinado Monster Hunter World tinha sido demorada. :hehe:

É por essas que tenho grande resistência a começar jogos online desse tipo, a platina de alguns beiram o absurdo kkkkkkkkkkk.

A única coisa que facilita nesse jogo é que dá pra fazer tudo no Pv, más é um Farm do caramba.

Fomos fazendo duas vzs na semana porque não tínhamos muito saco não kkkkk.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 26/12/2019 em 11:52, aranhaFEILONG disse:

Jogo muito bom, só não gostei de gastar quase 700h pra platinar!

4 horas atrás, Lucasgc45 disse:

 

E eu achando que minha platinado Monster Hunter World tinha sido demorada. :hehe:

É por essas que tenho grande resistência a começar jogos online desse tipo, a platina de alguns beiram o absurdo kkkkkkkkkkk.

Final de 2020 quando surgir um tópico desse tipo acredito que postarei esse jogo aí... vou começar hj ele intercalando com The Division 2 (1 missão no Difícil e 1 carta de baralho por dia e depois se matar no MHW)

 

É cara... vi que a Platina passa de 300 horas e o nosso amigo aracnídeo mandou essa de 700 horas kkkkkkk coisa de loko kkkkkkkkk

  • Haha 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, kabanas22 disse:

Final de 2020 quando surgir um tópico desse tipo acredito que postarei esse jogo aí... vou começar hj ele intercalando com The Division 2 (1 missão no Difícil e 1 carta de baralho por dia e depois se matar no MHW)

 

É cara... vi que a Platina passa de 300 horas e o nosso amigo aracnídeo mandou essa de 700 horas kkkkkkk coisa de loko kkkkkkkkk

300h, só se for speedrun

Eu, como sou um mero mortal, levei quase 700 pra fechar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
59 minutos atrás, aranhaFEILONG disse:

300h, só se for speedrun

Eu, como sou um mero mortal, levei quase 700 pra fechar

Este ano a minha média de jogatina foi de 2h por dia (14h semanais ou 60h mensais aproximadamente) calculando que devo gastar umas 450 horas devo gastar quase 8 meses então 

:jackie_chan:

 

Da nada... bora lá.... dar o ponta pé inicial nesta madrugada 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, kabanas22 disse:

Este ano a minha média de jogatina foi de 2h por dia (14h semanais ou 60h mensais aproximadamente) calculando que devo gastar umas 450 horas devo gastar quase 8 meses então 

:jackie_chan:

 

Da nada... bora lá.... dar o ponta pé inicial nesta madrugada 

spacer.png

Poh kabaninhas, boiei!

Tu sabe que meu negócio é rebolar na internet, agr vc me vem com cálculos!

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, aranhaFEILONG disse:

 

Spoiler

spacer.png

 

Poh kabaninhas, boiei!

Tu sabe que meu negócio é rebolar na internet, agr vc me vem com cálculos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mimpolgay 

 

  • Haha 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, gleison_rs disse:

Monster Hunter World. Jogo muito bom mas o que marcou mesmo foram as centenas de horas jogadas! 

 

Realmente esse foi uma surpresa muito agradável pra mim esse ano também, nunca tinha jogado nenhum da franquia e adorei o jogo, mas a platina realmente se torna enjoativa devido ao farm de coroas ser extremamente demorado por depender quase totalmente da sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vale de PS4? Se for, o que mais me marcou foi Uncharted: The Lost Legacy. Esse ano foi bem fraco em comparação ao ano anterior.

 

Se valer de PS3, aí seria o Inversion, pelas incontáveis horas jogando essa porcaria de multiplayer.

 

Só agora percebi que só platinei 1 jogo de PS3 em 2019 :23534682_34Minishock:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, LordRandom85 disse:

Só vale de PS4? Se for, o que mais me marcou foi Uncharted: The Lost Legacy. Esse ano foi bem fraco em comparação ao ano anterior.

 

Se valer de PS3, aí seria o Inversion, pelas incontáveis horas jogando essa porcaria de multiplayer.

 

Só agora percebi que só platinei 1 jogo de PS3 em 2019 :23534682_34Minishock:

Agora que você comentou isso que me liguei que eu criei tópico na parte de PS4 rs, mas pode ser de PS3 ou Vita também sim, o importante é ter sido marcante de alguma forma. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei 24 jogos esse ano, uma média de 2 por mês. Até que não foi ruim, visto que meu tempo de jogatina diminuiu. Acabou sendo um bom ano. 

 

Concordo com o Kabanas, a minha mais marcante foi também o The Witcher 3. Que jogo épico. Um dos melhores e mais completos da geração e da história dos jogos. 

Eu ainda digo que o Bloodborne é meu top1 do PS4, mas ele é um jogo de nicho. The Witcher é completo, um senhor RPG. História sensacional. Missões (inclusive as secundárias) verdadeiramente fazem sentido, são coerentes, diferentes. Ao contrário de outros joguinhos que enchem se sidequests imbecis, no estilo "vá do ponto A ao ponto B, pegue um item e devolva ao ponto A", apenas para preencher tempo de jogo, aqui as missões são criativas, inovadoras. Só jogando para saber. Dá muito prazer em completá-las. 

E o Geralt então? Que personagem. 

 

Mas, tenho também menções honrosas a Dark Souls, Dark Souls 2, Lords of the Fallen, Resident Evil 2 e RE Revelations 2 (a mais difícil do ano). 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 27/12/2019 em 16:51, LordRandom85 disse:

Só agora percebi que só platinei 1 jogo de PS3 em 2019 :23534682_34Minishock:

Eu percebi que esse ano resgatei meu PS3 um pouco mais. Das 24 platinas, 3 foram no PS3, sendo que em 2018 havia sido zero e em 2017, uma. 

Ainda pretendo fazer mais uma meia duzia de platinas no PS3, nos próximos 2 anos talvez. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 27/12/2019 em 09:18, kabanas22 disse:

Além de trazer novas possibilidades as DLCs acrescenta novas histórias bakanas, principalmente a "DLC do Vinho", novos cenários e novos inimigos. Quem for platinar o The Witcher 3 recomendo que jogue as DLCs pois vai acrescentar e muito ao jogo e querendo ou não vai te dar em torno de mais 30 horas de jogatina nesse fodástico jogo. 

Estou jogando esse DLC, meu jovem.

Voltei ao jogo, depois de 4 meses, e não foi por causa da série, porque não assisti nenhum episódio ainda. 

Acho que já tenho umas 10 horas nesse DLC. 

E como é bom esse jogo. O DLC anterior já havia sido SENSACIONAL, tendo a missão que, para mim, é a melhor que já joguei na história dos video-jogos: "Uma Festa Bem Morta" (a missão do casamento). Fora isso, o vilão Gaunter O'Dim também é foda pra baralho. 

Agora nesse DLC do vinho, estou investigando toda "?" que aparece no mapa, para fazer o jogo durar mais. Continua excelente. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, gabricj disse:

Estou jogando esse DLC, meu jovem.

Voltei ao jogo, depois de 4 meses, e não foi por causa da série, porque não assisti nenhum episódio ainda. 

Acho que já tenho umas 10 horas nesse DLC. 

E como é bom esse jogo. O DLC anterior já havia sido SENSACIONAL, tendo a missão que, para mim, é a melhor que já joguei na história dos video-jogos: "Uma Festa Bem Morta" (a missão do casamento). Fora isso, o vilão Gaunter O'Dim também é foda pra baralho. 

Agora nesse DLC do vinho, estou investigando toda "?" que aparece no mapa, para fazer o jogo durar mais. Continua excelente. 

Joguei muitas DLCs de vários gêneros diferentes... na grande maioria são DLCs pra encher linguiça.. DLC "mais do mesmo".  

 

Falo para meus  amigos isso... essas duas DLCs do The Witcher além de acrescentar boas histórias há também novas mecânicas, novas habilidades... é uma DLC que acrescenta e muito a história. E concordo com vc, esse vilão arrombado Gaunter é doido... essa missão do casamento é show mesmo.   A do vinho é muuuuuito bacana... e cara depois que vc fechar a DLC terá ainda muitas side quests pra vc concluir ainda. É mt show. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ano não platinei muita coisa mas tenho um bom motivo (fora ter jogado menos)...

 

Resolvi Platinar a Série Dragon Age, e que jogos FODAS:

Dragon Age Origins - Embora com gráficos bem fracos (mesmo para a época em que foi lançado) é um jogo incrível.

Dragon Age II - Muito mais rápido/dinâmico que o primeiro, gráficos um pouco melhores mas é muito inferior ao primeiro em história e mapas.

Dragon Age Inquisition (PS4) - O Jogo é perfeito - sem mais - o melhor da série.

Dragon Age Inquisition (PS3) - Tem muitos problemas de performance, travadas/bugs/arquivos que corrompem mas o jogo é tão bom que nem isso estraga.

 

Em resumo Se puder fico com a Série, se não fico com o Dragon Age Inquisition (PS4). 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

3 horas atrás, DDEX_GUNS disse:

Esse ano não platinei muita coisa mas tenho um bom motivo (fora ter jogado menos)...

 

Resolvi Platinar a Série Dragon Age, e que jogos FODAS:

Dragon Age Origins - Embora com gráficos bem fracos (mesmo para a época em que foi lançado) é um jogo incrível.

Dragon Age II - Muito mais rápido/dinâmico que o primeiro, gráficos um pouco melhores mas é muito inferior ao primeiro em história e mapas.

Dragon Age Inquisition (PS4) - O Jogo é perfeito - sem mais - o melhor da série.

Dragon Age Inquisition (PS3) - Tem muitos problemas de performance, travadas/bugs/arquivos que corrompem mas o jogo é tão bom que nem isso estraga.

 

Em resumo Se puder fico com a Série, se não fico com o Dragon Age Inquisition (PS4). 

 

Realmente Dragon Age Inquisiton é incrível, platinei ele em 2019 também, mas nunca havia jogado outro da série então não posso falar dos outros jogos. Com certeza essa platina é de muito respeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...