Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] SSD do PS5 dará novas possibilidades para jogos em live-action

Recommended Posts

Dev de estúdio responsável por Erica foi mais um a elogiar o SSD do PS5

 

O SSD do PS5 é alvo de muitos elogios por parte dos desenvolvedores de games. E foi a vez da Flavourworks, estúdio responsável pelo jogo live-action, Erica, tecer comentários positivos acerca do equipamento. Segundo a empresa, a tecnologia será capaz de testar  os limites do 4K.

 

Em entrevista à PlayStation Magazine (via SegmentNext), o co-fundador e diretor criativo da empresa, Jack Attridge, falou da velocidade do console e como esta ajudará os estúdios de títulos live-action.

 

"Eu acho que o SSD do PS5 vai ser ótimo para todos. Porque significa que você pode carregar as coisas rapidamente. As pessoas vão sentir isso em relação a velocidade das coisas. No live-action nos dá a oportunidade de fazer coisas em 4K, por exemplo."

 

Attridge ainda opinou sobre a beleza dos games atuais. De acordo com ele, os jogos mais bonitos estão no PlayStation 4 hoje em dia. No entanto, isso se dá por causa do trabalho das equipes de arte e não pelo poder do console.

 

"Os jogos mais bonitos do mundo hoje estão no PlayStation 4. Isto por causa da direção de arte, não poder. Sabe, diretores de arte e gênios da tecnologia são capazes de tirar mais do que tem menos."

 

O PS5 está programado para lançar no final de 2020.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Gabriel194 disse:

Se o SSD dele vai ser muito bom, então não sei se comprarei PS4 PRO ou esperar o PS5 chegar.

 

Eu esperaria pra ver se o preço dos dois estaria próximo, mas eu não recomendaria você pegar os primeiros lotes do PS5, pois é quase certo que eles vão dar problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Her1kr disse:

 

Eu esperaria pra ver se o preço dos dois estaria próximo, mas eu não recomendaria você pegar os primeiros lotes do PS5, pois é quase certo que eles vão dar problema.

É... tem razão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Her1kr disse:

 

Eu esperaria pra ver se o preço dos dois estaria próximo, mas eu não recomendaria você pegar os primeiros lotes do PS5, pois é quase certo que eles vão dar problema.

Para de ser pessimista... Vai dar bom sim 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...