Ir para conteúdo
kayrojk

Firewall Zero Hour - Guia de Troféus

Recommended Posts

dv2TpwL.png

hg8fm3C.png Firewall: Zero Hour

 

   YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

 

aRguJqG.png

Dificuldade Estimada do Jogo: 96.6/100 *
Pontos de dificuldade: 10254 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 200/250 horas

Online: 10bronze.png |  10silver.png | 6gold.png | 1:platinum:
Troféus que você pode perder: Nenhum.
Minimo de Jogadas: 2000~2500 Partidas no modo de contratos públicos até o Level 50, 100 Partidas no modo de treino solo e 20 Partidas no modo de treino publico.
A dificuldade afeta os troféus: Não existem troféus relacionados a dificuldade.
Troféus Bugados: O troféu gold.png Caçador tem um bug que facilita um pouco sua obtenção.
Cheats impedem troféus?: Desconheço

Periféricos Necessários: Playstation VR
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

 LDGkJc9.png

               Firewall Zero Hour é um game de FPS Tático desenvolvido pela produtora First Contact Entertainment exclusivamente para o Playstation VR, lançado em 28 de Agosto de 2018 com um modo tutorial que introduz o básico da jogabilidade do game(altamente recomendado ser concluído inicialmente), um modo treino, onde é possível jogar contra bots, é um modo bem sem graça, já que IA é muito fácil de ser derrotada, o modo treino pode ser jogado sozinho, em sala privada com amigos, ou em sala publica com pessoas aleatórias. O Ultimo e mais importante modo do game, o Modo contratos que pode ser jogado em sala publica ou sala privada com amigos. O Modo Contratos "Publicos" é onde vamos passar 90% do tempo na busca da platina de Firewall Zero Hour.

               O Modo contratos Públicos é um PvP 4x4, onde você e seus amigos entram na partida como Defensor ou Invasor. Cada Equipe tem uma função diferente na partida, os defensores protegem um notebook tentando impedir que a equipe adversaria, no caso os invasores, consigam localizar o notebook e realizar o download dos dados.  Cada partida dura por padrão 5 minutos, os defensores vencem a partida caso matem todos os 4 invasores. Para os invasores a tarefa não é tão fácil, pois eles só vencem a partida, caso consigam concluir o download dos dados no notebook, mas, existem equipamentos táticos chamados no game de "Modificadores de Sinal" que podem mudar o rumo da partida para os invasores, pois mesmo que eles matem todos os 4 oponentes(e fazendo isso, o tempo para finalizar a partida, reduz automaticamente para 1 minuto), eles precisam localizar os modificadores instalados e destruí-los antes de tentar realizar o download, porque os modificadores de sinais bloqueiam o acesso ao download, enquanto existir algum instalado, não será possível realizar o download dos dados, pode existir ate 4 bloqueadores de sinal por partida e cada oponente pode instalar um, o raio deles é considerável, podendo ser instalado nas proximidades do notebook, assim sendo, caso o notebook esteja no andar de baixo ou de cima o modificador pode ser instalado no andar inverso ao notebook.

              Além dos modificadores, temos também armadilhas letais como "Minas de Proximidade" que os adversários podem instalar nas proximidades do notebook, caso um inimigo aproxime-se demais, elas explodem, o adversário não morrerá com uma só mina detonada, mas, caso possua duas ou mais instaladas, a morte é certa, caso esse morto pela mina seja o único invasor vivo, a vitoria será dos defensores, mesmo que os defensores estejam todos mortos, afinal, os invasores não conseguiram realizar/concluir o download dos dados no notebook. Só existe uma vida por partida, mas ainda não é o fim para os que morrerem, esses ainda poderem ajudar por meio do acesso da câmeras, passando informações das localizações dos oponentes. Existem muitos outros equipamentos táticos e letais e uma grande variedade de armas, tudo desbloqueável a medida que se avança o level do jogador. Firewall  Zero Hour é um FPS Tático, Rushar os inimigos pode ser uma péssima ideia, principalmente se você for iniciante, então a comunicação é fundamental para vencer, montar estratégias com a sua equipe, avançar com cautela e ao mesmo tempo, de olho no cronometro, jogar com gringos pode ser muito frustrante, e fica muito mais difícil de vencer.

                O Game não possui um modo campanha, ele é focado somente no Multiplayer, sendo assim todos os troféus são online, não sendo possíveis de serem conquistados de modo offline. Em resumo, é platina não é difícil, levando em conta a imersão, a diversão e as amizades que criamos em horas de lobby jogando. Firewall Zero Hour é um game obrigatório para donos do headset de realidade virtual da sony. Desejo sucesso na platina, Agentes!

 

Fonte: Texto de minha autoria

Spoiler

   

 

 

                0QAOThe.png

           1º Passo - Tutorial

                 Concluir o tutorial é recomendável para se aprender a mecânica básica do game, não deve demorar mais do que 5 minutos para concluir o tutorial, após finalizar, teremos o primeiro e único troféu desse passo.

           2º Passo - Contratos Públicos

                 Aqui é onde vamos passar maior parte do tempo da platina e conquistar da maioria dos troféus:

  • 2/27 Hacker bronze.png YVQtIyB.png - Quando estiver em uma partida como invasor, conclua a invasão ao notebook iniciando o download com o NSDZT8a.png, o troféu virá após a conclusão da partida.
  • 3/27 Intocáveis silver.png 7dKsMjL.png -  Você precisa concluir uma partida de contratos públicos com todos os  agentes parceiros vivos.
  • 4/27 Primeiro Abate bronze.png 63EWprK.png - Mate o seu primeiro inimigo em uma partida de contratos públicos, virá naturalmente.
  • 5/27 O Sobrevivente silver.png YVQtIyB.png - Você precisa vencer uma partida de contratos públicos quando todos outros 3 parceiros de equipe estiverem mortos.
  • 6/27 Ponto Cego bronze.png 63EWprK.png - Em partidas de contrato públicos, mate alguém que esteja fora do seu campo de visão.
  • 7/27 Vingança silver.png 63EWprK.png - Quando desbloquear a revive pistol, em partidas de contratos públicos, ao ver um parceiro derrubado, reviva-o e mate o adversário que o derrubou.
  • 8/27 Sem Remorso bronze.png 63EWprK.png - Em partidas de contratos públicos, mate um adversário quando ele estiver revivendo um parceiro caído.
  • 9/27 Carrasco silver.png 63EWprK.png - Faça 4 Abates confirmados em uma partida pública de contratos.
  • 10/27 Mirando Alto bronze.png 63EWprK.png - Faça 50 abates com tiros na cabeça em partidas públicas de contratos.
  • 11/27 Caçador gold.png YVQtIyB.png -  Como defensor, vença uma partida pública de contratos matando os quatro membros da equipe invasora enquanto sua equipe inteira estiver morta.
  • 12/27 E-mails Excluídos bronze.png ibm5n5r.png - Jogando sozinho ou em partidas públicas, roube 15 informações.
  • 13/27 Direto na Testa silver.png 63EWprK.png - Faça 100 abates com tiros na cabeça em partidas públicas de contratos. 
  • 14/27 Curandeiro gold.png M47EIbs.png - Em partidas públicas de contratos, reviva 200 jogadores com a Revive Pistol.
  • 15/27 Mude a Senha silver.png ibm5n5r.png - Jogando sozinho ou em partidas públicas, roube 50 informações.
  • 16/27 Na Mosca gold.png 63EWprK.png - Faça 500 abates com tiros na cabeça em partidas públicas de contratos.
  • 17/27 Cedo Demais silver.png 63EWprK.png lDKLUFt.png - Em uma partida pública de contratos, mate um jogador atirando na C4 dele próprio.
  • 18/27 Tamanho é Documento bronze.png 63EWprK.png - Em uma partida pública de contratos, faça um abate à distância com uma pistola.
  • 19/27 Dados Sigilosos gold.png ibm5n5r.png - Jogando sozinho ou em partidas públicas, roube 100 informações.
  • 20/27 Toc, Toc! bronze.png lDKLUFt.png - Jogando sozinho ou em uma partida pública, use uma C4 para abrir uma porta inimiga bloqueada.

          3º Passo - Modo Treino

  • 21/27 Agente Invisível silver.png 6cKcmqh.png - Mate 100 oponentes de IA em partidas de treino individuais ou cooperativas
  • 22/27 Lobo Solitário gold.png 6cKcmqh.png - Vença 100 partidas individuais.
  • 23/27 Parceria silver.png 6cKcmqh.png - Vença 20 partidas cooperativas públicas.
  • 24/27 A União Faz a Força bronze.png 6cKcmqh.png - Vença uma partida cooperativa pública de treino com todos os seus aliados vivos.

          4º Passo - Troféus Restantes

  • 25/27 Acumulador silver.png 05wWBul.png - Compre todos os acessórios e equipamentos do jogo.
  • 26/27 Mestre das Armas gold.png 05wWBul.png - Compre todas as armas do jogo. 

                                                                                                                 spacer.png

                                                                                                                        27/27 Lenda da Dark Web platinum.png

                                                                                                                   Desbloqueie todos os outros troféus.

 

                eb67ngs.png

 

trophy_14.png Primeiros Passos bronze.png[topo]
Conclua o Tutorial.

        Apenas conclua o Tutorial Inicial, não necessariamente será o primeiro troféu conquistado, mas é recomendável fazê-lo para que se familiarize com as mecânicas do game.

 

trophy_1.png Hacker bronze.png[topo]
Vença uma partida invadindo o laptop jogando sozinho ou em uma partida pública.

       Será um dos primeiros troféus a serem conquistados, virá naturalmente, você vai precisar jogar aproximadamente 2000 partidas no modo contratos públicos até chegar ao level 50, a cada partida será alternado automaticamente o seu objetivo de missão, uma vez você e sua equipe irá iniciar a partida como invasor e na próxima partida, como defensor, quando estiver como em uma partida como invasor, conclua a invasão ao laptop iniciando o download com o NSDZT8a.png, o troféu vira após concluir a partida.

 

trophy_18.png Intocáveis silver.png[topo]
Conclua uma partida pública de contratos sem perder um único aliado.

      Você precisa concluir uma partida de contratos públicos com todos os 4 agentes aliados vivos, também virá naturalmente, a medida que você joga, por muitas vezes é possível concluir uma partida com todos os 4 parceiros vivos. Eles podem ser derrubados, contando que não morram e alguém os reviva antes, o troféu ainda virá no final da partida.

 

trophy_8.png Primeiro Abate bronze.png[topo]
Em uma partida pública de contratos, mate um jogador inimigo pela primeira vez.

         Mate o seu primeiro inimigo em uma partida de contratos públicos, virá naturalmente, será um dos primeiros troféus a ser conquistado.

 

trophy_10.png O Sobrevivente silver.png[topo]
Vença uma partida pública de contratos como o único jogador sobrevivente da sua equipe.

         Você precisa vencer uma partida de contratos públicos quando todos outros 3 parceiros de equipe estiverem mortos, parece difícil, mas, por muitas vezes isso vai acontecer, não se preocupe com esse troféu. você também pode combinar esse troféu com o Caçadorgold.png que é um pouco mais difícil, conseguindo o troféu Caçadorgold.png, automaticamente você conseguirá o troféu O Sobrevivente silver.png

 

trophy_25.png Ponto Cego bronze.png[topo]
Em uma partida pública de contratos, atire e mate um inimigo que você não pode ver.

      Em partidas de contrato públicos, mate alguém que não esteja no seu campo de visão, esse troféu é mais fácil de ser realizado utilizando uma escopeta, o inimigo precisa estar próximo a você para que ele receba todo dano dos estilhaços da escopeta, recomendo utilizar a escopeta EHG, ela desbloqueia no level 40 e é totalmente automática, é a melhor escopeta do game. Quando encontrar o inimigo próximo a você, olhe pra outro lado, mire a escopeta na direção e atire até q ele esteja morto, não basta derruba-lo, você precisa finaliza-lo.

 

trophy_11.png Vingança silver.png[topo]
Em uma partida pública de contratos, reviva um jogador aliado e mate o jogador inimigo que o abateu.

        Aguarde desbloquear a Revive Pistol, ela desbloqueia no level 26, com ela, você consegue reviver um  parceiro a distancia muito rápido. Quando desbloquear a revive pistol, em partidas de contratos públicos ao ver um parceiro derrubado, reviva-o e mate o adversário que o derrubou.

 

trophy_13.png Sem Remorso bronze.png[topo]
Em uma partida pública de contratos, mate um inimigo enquanto ele estiver revivendo um aliado caído.

       Esse troféu não é difícil, apenas espere a oportunidade certa, quando avistar algum adversário caído, e tiver algum outro adversário próximo do que está caído, ele provavelmente estará reanimando o caído, atire e mate o adversário que estiver de pé.

 

trophy_9.png Carrasco silver.png[topo]
Faça quatro abates confirmados em uma partida pública de contratos.

        Pode parecer difícil inicialmente, principalmente quando se estar começando é o level é baixo, mas a medida que você for evoluindo o seu agente, irá desbloquear muitos equipamentos e armas letais que vão ajudar muito, e por muitas vezes você conseguirá fazer 4 abates em uma partida, você também pode combinar esse troféu com o troféu Caçadorgold.png.

 

trophy_22.png Mirando Alto bronze.png[topo]
Faça 50 abates com tiros na cabeça em partidas públicas de contratos.

       Veja a descrição do troféu Na Moscagold.png para mais detalhes.

 

trophy_3.png Caçador gold.png[topo]
Como defensor, vença uma partida pública de contratos matando os quatro membros da equipe invasora enquanto sua equipe inteira estiver morta.

         Esse troféu é um pouco difícil, por que, você precisa ser o único sobrevivente e os adversários precisam estar todos os 4 vivos, o que dificulta que você mate todos eles. Inicialmente não se preocupe com esse troféu, espere chegar no Level 50, pois até lá, você vai desbloquear armas e equipamentos melhores. Existe um pequeno GLITCH nesse troféu que facilita um pouco a obtenção dele, a descrição pede que você esteja como defensor e mate os 4 invasores quando todos do seu time estiverem mortos, mas eu consegui o troféu sem querer, quando eu estava como invasor e matei os 4 oponentes defensores, o mesmo aconteceu com outras pessoas. Então você não precisa estar como defensor para tentar esse troféu, o que aumenta as chances de você consegui-lo, mas você  ainda vai precisar de habilidade.

          Quando for tentar esse troféu, recomendo você ir equipado com minas, e uma Escopeta EHG(Level 40), pois essa escopeta é totalmente automática e dá muitos tiros seguidos sem precisar recarregar. Escolha mapas que possuam quartos para tentar esse troféu, se você for o único sobrevivente, os 4 inimigos virão atras de você, procure um quarto para se esconder, plante as minas nas proximidades da porta e espere eles entrar, alem de usar muito a EHG. Não fique muito perto das minas pois, o dano delas pode respingar em você. Se você tiver sorte, os quatro inimigos irão entrar todos de uma vez no quarto, mesmo que sejam quatro inimigos contra você, eles não iram suportar o dano das minas e da EHG. Ao Conquistar esse troféu, automaticamente também conquistará os troféus O Sobreviventesilver.png e Carrascosilver.png.

 

trophy_19.png E-mails Excluídos bronze.png[topo]
Jogando sozinho ou em partidas públicas, roube 15 informações.

        Veja a descrição do troféu Dados Sigilosos gold.png para mais detalhes.

 

trophy_23.png Direto na Testa silver.png[topo]
Faça 100 abates com tiros na cabeça em partidas públicas de contratos.

      Troféu acumulativo, veja descrição do troféu Na Mosca gold.png para mais detalhes.

 

trophy_6.png Curandeiro gold.png[topo]
Em partidas públicas, reviva 200 jogadores com a Revive Pistol.

      A Revive Pistol é desbloqueada no Level 26, ela é uma pistola muito útil por conseguir reviver os agentes parceiros a distancia, então esse troféu virá naturalmente, a cada partida, você tem 2 tiros de revive pistol, até chegar ao level 50, você vai reviver seus parceiros muito mais do que 200 vezes.

 

trophy_20.png Mude a Senha silver.png[topo]
Jogando sozinho ou em partidas públicas, roube 50 informações.

      Veja a descrição do troféu Dados Sigilosos gold.png para mais detalhes.

 

trophy_24.png Na Mosca gold.png[topo]
Faça 500 abates com tiros na cabeça em partidas públicas de contratos

      A principio, esse troféu pode assustar, mas ele é bem mais simples do que parece, pode sim demorar um pouco, mas ele virá um pouco antes de você chegar ao level 50. Os abates que valem para esse troféu, são as execuções que são feitas quando o inimigo esta derrubado no chão. Não adianta derrubar o inimigo no headshot, você precisa executa-lo com headshot o que é mais fácil, pois o inimigo não pode reagir depois que ele for derrubado, assim você pode mirar com mais calma na cabeça e executa-lo. Apenas o inimigos que você derrubar, valem para a contagem dos headshots, executar inimigos derrubados por seus parceiros não vale, pois a kill sera do seu parceiro.

 

trophy_5.png Cedo Demais silver.png[topo]
Em uma partida pública de contratos, mate um jogador atirando no C4 dele próprio.

       Esse troféu é meio complicado de conseguir, pois os adversários normalmente instalam a C4 por dentro de uma porta, onde você não tem visão. Se apos chegar ao level 50, você não conseguiu essa conquista, eu recomendo combinar com um amigo, o game não possui uma forma oficial de amigos se juntarem um contra o outro mas e totalmente possível e muito fácil de seu amigo cair contra você em uma partida que esteja faltando alguém do lado do oponente. Então puxe uma partida sozinho, e caso esteja faltando alguém do lado do oponente, peça para seu amigo puxar uma partida, caso não der certo, peça pra ele sair e tentar novamente. quando conseguir entrar contra seu amigo, combine um ponto de encontro, peça pra seu amigo plantar uma C4 e ficar perto dela, atire na C4 de seu amigo para desbloquear esse troféu. Eu ajudei alguns amigos dessa forma, para esse e outros troféus.

 

trophy_12.png Tamanho é Documento bronze.png[topo]
Em uma partida pública de contratos, faça um abate à distância com uma pistola.

         Esse troféu pode ser muito difícil de ser feito sozinho, eu recomendo faze-lo com a ajuda de algum amigo. E totalmente possível e muito fácil de seu amigo entrar contra você em uma partida que esteja faltando alguém do lado do oponente. Puxe uma partida publica de contratos sozinho, e caso esteja faltando alguém do lado do oponente, peça para seu amigo puxar outra partida publica de contratos sozinho, caso não der certo, peça pra ele sair e tentar novamente. Eu Ajudei alguns amigos dessa forma, para esse e outros troféus, e também obtive ajuda para esse troféu dessa forma. Apos estar os dois, um contra o outro, espere surgir um mapa aleatório que possua o espaço muito amplo e sem obstáculos, pois a distancia pra conquistar essa esse troféu é muito grande, o Distrito, o Complexo, as Docas e Deposito são perfeitos para isso.

 

trophy_21.png Dados Sigilosos gold.png[topo]
Jogando sozinho ou em partidas públicas, roube 100 informações.

       Essas informações são documentos encontrados aleatoriamente em partidas publicas de contratos e nas partidas de treino solo ou publico. Apenas vá jogando em busca dos outros troféus, quando encontrar algum documento desse, colete-o pressionando NSDZT8a.png neles. Só é possível coletar um documento por partida. Provavelmente, antes de chegar ao level 50, você terá coletado dos os 100 documentos, mas caso não tenha conseguido, é possível coletar o restante no modo "treino solo". Na busca por esse troféu, você também ira conquistar os troféus Mude a Senhasilver.png e E-mails Excluídosbronze.png.

 

trophy_4.png Toc, Toc! bronze.png[topo]
Jogando sozinho ou em uma partida pública, use C4 para abrir uma porta inimiga bloqueada.

       Quando encontrar uma porta bloqueada, chegue perto da porta, plante um C4, saia de perto e exploda a porta, você pode morrer durante essa tentativa, se o inimigo já possuir algum C4 na porta bloqueada e identificar a sua localização próximo a porta, ele provavelmente irá detonar o C4 dele, mas não se preocupe, você terá muitas outras chances de fazer isso.

 

trophy_15.png Agente Invisível silver.png[topo]
Mate 100 oponentes de IA em partidas de treino individuais ou cooperativas.

      Esse troféu é muito fácil, apenas mate 100 bots, a IA dos bots são bem fracas, será muito fácil derrota-los, você matará bem mais que 100 bots na busca do troféu Lobo Solitário gold.png

 

trophy_26.png Lobo Solitário gold.png[topo]
Vença 100 partidas individuais.

        Deixe para fazer esse troféu quando estiver no mínimo no level 21, que é quando se desbloqueia o Modificador de sinal, utilize a agente Nala , que possui a habilidade "Fantasma" ou simplesmente compre e habilite a habilidade fantasma em algum outro agente, pois os bots plantam muitas minhas no cenário. No modo de treino Solo, escolha como missão, Invadir no mapa "Campo de Tiro" ou quer outro de sua preferencia, mas eu considero o campo de tiro, o mapa com as rotas mais rápidas até a localização do notebook.  Inicie a partida, quando começar, localize e acesse o firewall, encontre a localização do notebook, vá ate ele, plante o modificador de sinal próximo ao notebook, mas de uma forma que os bots não o destruam com granadas, e aguarde o download terminar. A partida terminara em +- 2 minutos. O modificador de sinal quando estamos em missão de invasão, tem a função de acelerar a taxa de download. Enquanto estiver realizando o download, o bots continuarão vindo, tome cuidado para não morrer. Repita esse processo até conquistar esse troféu. Os bots mortos aqui valerão pra conquistar o troféu Agente Invisível silver.png. Caso ainda não tenha conquistado o troféu Dados Sigilosos gold.png, aproveite para coletar os restantes do documentos aqui.

 

trophy_7.png Parceria silver.png[topo]
Vença 20 partidas cooperativas públicas.

       Esse troféu é conquistado no modo  de "Treino Publico". Quando estiver em missões de invasão, leve um modificador de sinal para acelerar o download e munição pois apareceram muitos bots. As missões de defesa são um pouco mais difíceis por levaram mais tempo para serem concluídas. Na busca por esse troféu, provavelmente você desbloqueara também o troféu A União Faz a Força bronze.png.

 

trophy_2.png A União Faz a Força bronze.png[topo]
Vença uma partida cooperativa pública de treino com todos os seus aliados vivos.

         Esse troféu é bem fácil, visto que os bots são muito fáceis de serem derrotados. Ele virá naturalmente busca do troféu Parceria silver.png 

 

trophy_17.png Acumulador silver.png[topo]
Compre todos os anexos e equipamentos do jogo.

        Compre todos os acessórios e equipamentos do jogo. A descrição desse troféu é meio enganosa. Não precisa comprar todos os acessórios, apenas todos os equipamentos. Os últimos equipamentos a serem desbloqueados são o lançador de granadas que pode ser acoplado na maioria das armas principais e o bloqueador de porta, ambos desbloqueiam no level 42, depois de comprar esses dois equipamentos, compre algum acessório que o troféu será desbloqueado.

 

trophy_16.png Mestre das Armas gold.png[topo]
Compre todas as armas do jogo.

      Para comprar todas as armas, você precisa chegar ao level 50, pois a ultima arma a ser desbloqueada é uma pistola, a Thunder, desbloqueada no level 50, até o level 50 serão necessários 1.002.100 de Exp. As cryptos não serão problema, visto que após comprar todas as armas, ainda sobrará um grande valor em cryptos.

 

trophy_0.png Lenda da Dark Web platinum.png[topo]

Desbloqueie todos os outros troféus.

    Troféu desbloqueado ao conquistar todos os outros troféus.

 

s3U48ID.png

              Mais de um ano apos o seu lançamento, a produtora continua atualizado o game com novos agentes, novos mapas, novas armas e novos equipamentos, na época do lançamento, possuíam apenas 12 agentes e 9 mapas, atualmente, na data da criação deste guia, o game conta com 24 agentes e 16 mapas. O Firewall Zero hour possui uma jogabilidade muito bem fluida, uma movimentação totalmente livre com um giro completo em 360º, é possível jogar com o Dualshock 4 ou com a Aim Controller para uma melhor imersão, mas o uso ou não da Aim controller não influencia em nada em relação a dificuldade dos troféus.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia oficializado em 03/02/2020.

 

Eu tenho que tirar o chapéu @kayrojk, você foi pioneiro no jogo e fez o guia, meus parabéns. Obrigado pelo guia a comunidade Mypst agradece.

 

Me despeço com esse gif.

 

giphy.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, LucasIIGD disse:

Guia oficializado em 03/02/2020.

 

Eu tenho que tirar o chapéu @kayrojk, você foi pioneiro no jogo e fez o guia, meus parabéns. Obrigado pelo guia a comunidade Mypst agradece.

 

Me despeço com esse gif.

 

giphy.gif

Valeu mesmo, muito agradecido pelo suporte que foi dado durante a criação do guia. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...