Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[PSN PROFILES] Troféus das dlc´s de Uncharted 3 ainda podem ser obtidos via coop splitscreen

Recommended Posts

Visitante

Usuários gringos tem relatados que muitos dos troféus cooperativos das dlc´s de Uncharted 3, ainda são completamente possíveis de se conquistar, com exceção dos troféus de colecionaveis, os adoráveis tesouros dos troféus COLLECTOR e HOARDER e também os troféus que necessitam de determinados números de participantes para iniciar as partidas, esses não poderão ser conquistados mais, devido ao splitscreen suportar apenas 2 jogadores.

 

O usuário da PSN / Discord, Wouties, confirmou isso primeiro ao conseguir com sucesso o Statuesque por conta própria (muito bem!). Outros usuários estão aumentando outros troféus de cooperação. Suas estatísticas on-line NÃO são transferidas para o seu perfil off-line; portanto, se você estivesse a uma medalha de alcançar o Keymaster antes de desligar os servidores, infelizmente você terá que começar do zero. Isso vale para seus boosters e propinas também. Nenhuma das medalhas é visivelmente rastreada como se estivesse on-line, as estatísticas são essencialmente 'invisíveis', então você terá que manter um registro para os troféus sujos como We Can Kill It, Keymaster.

 

Troféus de cooperação que ainda podem ser obtidos, excluindo os troféus de tesouro Hoarder and Collector (crédito a Wouties e Brandon por troféus confirmados):

 

- Buddy System 
- Omnipotent
- All together now
- Air Mail
- Statuesque
- Look out below 
- Key Master 
- Hanging on
- Invincible 
- Detonator 
- We can kill it
- Pop Top 
- Overseer
- Unstoppable 
- Immortal 
- Not afraid of the dark
- Spartan 
- Firefighter
- Triumvirate
- Fly on the wall 
- Looking for Loot 
- Deathless 
- Boom, Headshot! 
- I'm on a roll

 

Importante essa notícia, para os que ainda precisam desses troféus e também para os moderados não sairem banindo os que consquistaram esses troféus depois da data de fechamento dos servidores. Os troféus citados acima ainda são possíveis de conquistar.

 

Fonte: PSN PROFILES

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É verdade. Cheguei até a comentar sobre isso na página do jogo. Uma pena que os troféus do competitivo não são liberados em partida local.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Alguém bane o aracnídeo por favor! :280238717_08Angry:

 

Não existe Uncharted ruim ou mais ou menos meu amigo! Por você difamar com o the best of the millenium, merecia um ban definitivo do mypst e da psn. :paaah:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que nunca entendi é a galera preferir mais o multiplayer do U2. O multiplayer que eu mais joguei no PS3 foi o do U3 e fui jogar o do U2 alguns meses antes do fechamento dos servidores para pegar os troféus, e a impresão que fica é que o multiplayer do U2 é uma beta do U3, pois o U3 possui os mesmos mapas do U2 mas sem a neve além de alguns novos, possui mais modos de jogo, mais armas, resumindo parece ser mais completo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Alvaroo_Br disse:

Uma coisa que nunca entendi é a galera preferir mais o multiplayer do U2. O multiplayer que eu mais joguei no PS3 foi o do U3 e fui jogar o do U2 alguns meses antes do fechamento dos servidores para pegar os troféus, e a impresão que fica é que o multiplayer do U2 é uma beta do U3, pois o U3 possui os mesmos mapas do U2 mas sem a neve além de alguns novos, possui mais modos de jogo, mais armas, resumindo parece ser mais completo.

U2 veio antes e a galera acabou jogando antes, então acaba marcando muito mais.

 

Achei o MP do U3 muito enfeitadinho, na minha opinião acabou ficando tosco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, aranhaFEILONG disse:

Ainda bem que esse cocô de Uncharted morreu, fico triste apenas pelo 2! hehe buay

Sim. O MP do U2 era excelente!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
21 horas atrás, ToXi-Skull- disse:

U2 veio antes e a galera acabou jogando antes, então acaba marcando muito mais.

 

Achei o MP do U3 muito enfeitadinho, na minha opinião acabou ficando tosco.

Eu também joguei primeiro o MP do 2 e prefiro ele em relação ao 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...