Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[PSX] CD Projekt RED fecha novo acordo com o autor Andrzej Sapkowski de The Witcher

Recommended Posts

A CD Projekt RED anunciou que fechou um novo acordo que “solidifica o relacionamento” da companhia com o autor dos livros “The Witcher”, Andrzej Sapkowski. Esse acordo já havia sido anunciado formalmente há algum tempo e agora é oficial.

 

O principal motivo da origem dessa discussão é que a CD Projekt RED pagou apenas 9.500 dólares pelos direitos de usar a propriedade intelectual.

 

Sempre admiramos os trabalhos de Andrzej Sapkowski – uma ótima inspiração para a equipe da CD Projekt RED”, diz Adam Kiciński, presidente e CEO da companhia. “Acredito que hoje marca uma nova etapa em nosso relacionamento contínuo”, conclui Kiciński.

 

O acordo satisfaz e esclarece completamente as necessidades e expectativas de ambas as partes, passadas e presentes, e estabelece uma estrutura para a futura cooperação entre as duas partes.

 

O acordo concede novos direitos à CD Projekt e confirma o direito da empresa de propriedade intelectual de “The Witcher” em videogames, novelas gráficas, jogos de tabuleiro e mercadorias.


Fonte: psx

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sapkowski vai passar um natal maravilhoso e em sua mesa não vai ter 1 peru, mas sim 2 perus, 4 leitões, um tacho de maionese e muita birita....Tio sentiu uma pontinha de inveja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente essa novelinha acabou, e agora é aguardar por ótimas séries do título na Netflix, e quem sabe, uma nova DLC/jogo derivado da série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...