Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[PSX] Veja cartões de boas festas de mais de 60 companhias de jogos

Recommended Posts

Nossa, já está quase no fim do ano? *Piscando* Aparentemente, o tempo voa quando jogos incríveis aparecem um atrás do outro!

 

Nestas últimas semanas festivas de 2019, gostaríamos de agradecer a todos vocês pelo seu suporte durante o ano. Tanto a equipe do PlayStation.Blog quanto os criadores dos jogos incríveis que mencionei, desejamos um fim de ano e ano novo cheio de alegria, felicidade (e claro) muito tempo livre para jogar games novos e aqueles antigos que ainda não terminou.


Pegue um café, chá,cidra, ou seja lá o que for que preferir beber durante as festas, e veja esta bela coleção de cartões dos nossos amigos e associados do mundo todo.

 


Esta imagem veio com uma mensagem especial da artista: ”Com a Fúria dos Deuses guiando meu pincel, uni meu amor pela série God of War com a minha paixão pela arte e animação em 2D para criar esta imagem. Sempre fui grande fã de Kratos, desde que joguei o game original, na minha cidade natal de Bristol, na Inglaterra, há muitos anos. Seu conto sanguinário de vingança foi realmente envolvente, e se tornou muito mais do que isso. Trabalhar nesta ilustração foi uma grande honra!” – Romina Tempest

 

 

 

Fonte: psx

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...