Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Henry Cavill comenta a “cena da banheira” na série de The Witcher

Recommended Posts

Cena icônica ainda rende comentários.

 

Um momento em particular de The Witcher da Netflix vem causando furor na comunidade. Embora a adaptação venha dos livros, “Geralt na banheira” – cena que se passa no jogo – está na série, conforme mostra um dos trailers. E o ator do personagem, Henry Cavill, além da showrunner, Lauren Hissrich, comentaram o assunto.

 

Em entrevista ao GamesRadar, Hissrich fez questão de ressaltar que a produção olha com carinho não só para os leitores, mas também para os gamers.

 

"Nós sempre consultamos a fonte de materiais para o show. É divertido dar uma piscadinha aos fãs dos videogames para dizer: ‘Nós vemos vocês também. Sabemos que estão aqui’. E nós queremos que eles fiquem felizes com o que estamos fazendo também."

 

Cavill falou sobre os memes em relação a tal cena da banheira. Na opinião dele, tudo se trata sobre interpretar Geralt com a maior precisão possível.

 

"Enquanto as pessoas estiverem felizes, é tudo que me importo. Sim, seria incrível ver o meme se espalhar. Se as pessoas estão curtindo o meu Geralt e se eu estou fazendo meu trabalho direito e apresentando um Geralt de acordo com a história, então estou feliz. E se aquilo significa render memes… perfeito, tragam-nos."

 

Fonte: meups4

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...