Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[PSX] Veja as notas que a primeira temporada de The Witcher da Netflix vem recebendo

Recommended Posts

The Witcher da Netflix finalmente está disponível e abaixo você confere algumas das notas que a série vem recebendo, via Metacritic.

 

Paste Magazine – 83

Se você pode circunavegar ou resistir ao início narrativo rápido e implacável – se você tem um passado com fantasia, um talento especial para gostar dessas coisas loucas ou um amor geral pelas coisas de bruxaria – e se interessar pelo tom, The Witcher tem muito o que a oferecer.

 

TV Guide – 80

A barreira para entrar no The Witcher é bastante alta; entre os nomes de fantasia esquisitos, a estrutura estranha do enredo e a história complicada – é muito o que enfrentar sem uma pequena ajuda. Fui conhecendo muito pouco, mas em algum momento decidi “fod*-se, estou nessa” e saí querendo saber muito mais. Se você pode adicionar um novo projeto como The Witcher à sua vida, você deve.

 

Slant Magazine – 63

Em contraste com sua abordagem indiferente à exposição, The Witcher encontra sua posição na representação gráfica da violência. As enérgicas cenas de batalha do programa, definidas com uma pontuação emocionante pelos compositores Sonya Belousova e Giona Ostinelli, criam a impressão de que os corpulentos atores cobertos de neve de Game of Thrones se moviam a uma velocidade de três quartos.

 

Variety – 60

The Witcher também possui visuais muito caros e um mundo de aparência expansiva, pelo menos nas primeiras cinco horas… O que falta, no entanto, é consistência tonal. Este é um programa com momentos de drama e violência horrível cortados com um humor reluzente que muitas vezes se sente jogado fora do lugar que o programa criou.

 

The Guardian – 60

Existem tentativas de conhecimento: a certa altura, nosso Henry diz a alguém que uma profecia deve rimar. Essa não é uma boa idéia, pois coloca em relevo muito agudo os limites do que Geralt e seu alegre grupo de feiticeiras e princesas protofeministas podem saber. Sejam sinceros, queridos roteiristas, ou não façam nada… Mas, novamente, se você gosta desse tipo de coisa, vá em frente.

 

The New York Times – 60

É mais uma aventura no sábado de manhã do que um projeto de prestígio no domingo à noite… Se parece que isso pode ser divertido, você está certo.

 

The Hollywood Reporter – 50

Você vai gostar de The Witcher se você é um neófito curioso? Talvez, mas você tem que ser paciente e, se esse não for o seu lance, os divertimentos extravagantes podem não valer a pena.

 

GameSpot – 40

Os fãs de jogos que não leram os livros ficarão totalmente confusos, e os leitores de livros estarão coçando a cabeça com a mesma frequência. Se você é totalmente dedicado ao mundo de The Witcher, certamente apreciará a estética e os personagens familiares, mas além disso, é difícil recomendar esta série.

 

Entertainment Weekly – 0

Infelizmente, meu destino é nunca mais assistir a este festival do tédio.

 

 

Fonte: psx

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, kabanas22 disse:

Entertainment Weekly – 0

Infelizmente, meu destino é nunca mais assistir a este festival do tédio.

Vendo todos os trailers tanto do filme em si quanto das apresentações dos 3 personagens principais o que não vemos é esse tal de tédio.... karaio é impossível.  

 

Maaaaaaaasss pegando uma das votações do MGA daqui do site mypst... acredito na zoeiro :412153975_35Devillaugh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se assisto o primeiro episódio hoje depois de platinar o Erica. 

 

Pretendo tentar platinar o game também, tá nas pendências desde 2016 rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...