Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX - Trailer - Nova DLC já está disponível, ficará gratuito até o dia 1 de janeiro.

Recommended Posts

 

ATENÇÃO: Esse jogo não tem pra vender na PS Store Brasil, só nas PS Stores USA e Europa!

 

 

 

Gunvolt-Chronicles-Luminous-Avenger-iX-1

 

A Inti Creates lançou um novo trailer da DLC  de Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX , que chegará ao PlayStation 4, no dia 19 de dezembro.

 

A DLC traz novo conteúdo para o jogo de ação 2D na forma de dois novos chefões. Os jogadores podem lutar com eles no modo "vs ???". Para os que vence-los, uma recompensa será disponibilizada para usar durante o jogo. Além disso, os jogadores encontrarão uma nova música disponível "Raison d'être" e também uma nova roupa para Lola.

 

ATENÇÃO: A DLC ficará gratuito até 1º de janeiro para os proprietários do jogo e depois disso vai ser cobrado a bagatela de US $ 1,99 .

 

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX já está disponível no PlayStation 4

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei pq esse jogo não está na PSN BR, não sei se com este é o caso.. Mas o Gunvolt 1 que tem na Steam está até em português... que coisa estranha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, Kios996 disse:

Eu não sei pq esse jogo não está na PSN BR, não sei se com este é o caso.. Mas o Gunvolt 1 que tem na Steam está até em português... que coisa estranha

O Gunvolt 2 no Switch tem tradução em português

 

zuado isso.

 

Joguei no PC, jogo bom demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...