Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[PSX] Dragon Quest XI alcança a marca de 5,5 milhões em vendas de todo o mundo

Recommended Posts

A Square Enix anunciou que as vendas totais de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age, tanto digitais quanto físicas, ultrapassaram a marca de 5,5 milhões de unidades. O número considera todas as plataformas para as quais o game foi lançado.

 

Acredito firmemente que esse número só foi alcançado graças aos nossos fãs que sempre amaram a série Dragon Quest e também aos novos jogadores que descobriram Dragon Quest ou JRPGs por esse título”, disse Yuji Horii, criador da série Dragon Quest. “Se eu pudesse voltar no tempo para me encontrar quando ainda estava fazendo o primeiro Dragon Quest, eu adoraria dizer isso: ’em 30 anos, Dragon Quest XI foi lançado e amado por fãs internacionais além dos mares e idiomas’. Continuarei fazendo o possível para lançar outros títulos de Dragon Quest aos nossos fãs de todo o mundo. Muito obrigado a todos os fãs que gostaram do título!”.

 

Dragon Quest XI está disponível para PS4, PC via Steam, Switch e 3DS. A versão de 3DS é exclusiva do Japão.


Fonte: psx

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon Quest XI está no meu top 3 dessa geração considerando todos os gêneros. Jogaço.

 

Que venha o Dragon Quest XII !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro de tinha jogado o VII no psone e VIII no ps2. O de ps2 era magnífico! Sou louco pra jogar esse XI!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, regislc30 disse:

Dragon Quest XI está no meu top 3 dessa geração considerando todos os gêneros. Jogaço.

 

Levar em consideração essas suas palavras...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...