Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Her1kr

[myPSt] 3 anos de The Last of Us 2: Tudo o que sabemos até agora.

Recommended Posts

Resultado de imagem para the last of us part 2

 

Essa notícia terá como viés as informações dadas pela SIE e pela Naughty Dog, e alguns textos e conteúdos também serão reutilizados de outros sites para dar mais enfase à notícia. E, assim como a notícia que fiz a respeito da Linha do Tempo de Resident Evil 2 e de Resident Evil 3, essa notícia seguirá o mesmo rumo, porém, tentando ser mais organizado o possível.

 

Além disto, há exatas duas semanas atrás neste mês de Dezembro de 2019, o Trailer de Revelação fez 3 anos de aniversário. E  para comemorar [de forma atrasada] este aniversário, irei trazer uma retrospectiva de todo o conteúdo disponibilizado do jogo até o presente momento.

 

➥ 2016: Teaser Trailer #1.

 

The Last of Us Part Ⅱ foi oficialmente anunciado em 3 de Dezembro de 2016 na antiga PlayStation Experience, e desde então a SIE e a Naughty Dog têm moendo todas as informações sobre o jogo, deixando todos os amantes do primeiro título espumando pela boca de ansiosidade para receberem mais informações, imagens e principalmente gameplays.

 

YouTube | The Last of Us Part Ⅱ - PlayStation Experience 2016: Reveal Trailer | PS4 ⮭

Spoiler

 

 

➥ 2017: Teaser Trailer #2.

 

Na PGW — Paris Games Week, foi encerrada em chave de ouro com um novo teaser de The Last of Us Part Ⅱ, no entanto... o Teaser foi bastante peculiar, e reascendeu o fogo dos fãs do jogo por conta dos acontecimentos do trailer, e sobre quem era a mulher carrasca, a mulher torturada e o grupo de jovens asiáticos que apareceram para salvá-la.

 

YouTube | The Last of Us Part II - Teaser Trailer #2 | PS4 ⮭

Spoiler

 

 

➥ 2018: Trailer de Revelação #1.

 

E finalmente... na E3 —  Electronic Entertainment Expo de 2018 teve a saudosa presença do título, e desta vez tivemos uma quantidade vasta de imagens, informações, sistema de gameplay, a confirmação de quê Joel está vivo, e certamente: MEMES.

 

Sim, o Trailer da E3 foi bastante controverso por conta da Ellie ter sido revelada LGBT no jogo, e isso revoltou alguns fãs do jogo. No entanto, esse fato já teria sido confirmado na DLC Stand Alone "Left Behind", lançada para The Last of Us em 2014 para PlayStation 3 e PlayStation 4 [em uma versão remasterizada]. Não somente isso, mas TLoU2 ganhou um grande destaque naquele ano, e os fãs de fato foram presenteados com tantos conteúdos disponibilizados.

 

Infelizmente neste ano a data de lançamento não havia sido revelada.

 

YouTube | The Last of Us Part II - Teaser Trailer #2 | PS4 ⮭

Spoiler

 

 

Os principais temas que rondavam nesta época foram:

 

➥ 2019: Trailer de Revelação #2.

 

E por fechando o último ano desta década: após um ano sem grandes informações, TLoU2 reaparece no grandessíssimo State of Play, em Setembro deste ano, e diferente do trailer anterior de 2018, este reacendeu todas as chamas dos jogadores. Reveja a cena:

 

YouTube | The Last of Us Part II – Release Date Reveal Trailer | PS4 ⮭

Spoiler

 

 

Sim, definitivamente ELES ESTÃO VIVOS. E o trailer de revelação trouxe junto o anúncio de lançamento do jogo, além disto o anúncio da PlayStation Plus de Setembro de 2019, que trazia The Last of Us Remasterizado para a lineup do PlayStation.

 

O trailer parece mais sangrento, tenso e sua violência à nível pornográfico, mostrando que TLoU2 será muito mais pesado que o TLoU1, além disto, trouxe mais informações sobre suas mecânicas de jogabilidade, inimigos novos e juntamente suas teorias.

 

➥ 2019: DEMO GAMEPLAY #1.

 

Neste mesmo ano, tivemos outro Trailer do jogo, mostrando mais da jogabilidade do game. Veja abaixo.

 

YouTube | The Last of Us Part II – DEMO Gameplay | PS4 ⮭

Spoiler

 

 

➥ MECÂNICAS DE GAMEPLAY DO JOGO:

 

⮬ CAVALOS

 

Resultado de imagem para the last of us part 2 gifs

 

Os músculos do seu cavalo se flexionam e tremem enquanto ele galopa. A grama alta se move e as árvores se curvam com o vento. O rosto de Ellie se contorce enquanto ela se concentra para abater inimigos furtivamente. Melhorar as armas em bancadas recompensa você com animações incrivelmente detalhadas. A veracidade é impressionante.

 

⮬ CÃES DE GUARDA

 

giphy.gif

 

Durante o jogo, muitos grupos farão patrulhas com ajudas de cães farejadores, e eles serão essenciais para a sobrevivência do grupo que persegue Ellie. No fator da Habilidade de Audição de Ellie, foi inserido um detalhe que compõem rastros por onde ela anda, sinalizando que os rastros são os cheiros de Ellie. E são por eles que os cães irão se orientar até a sua localização.

 

Outra curiosidade sobre os cães, é que se você vier a matar o seu dono — geralmente o personagem que estiver conduzindo o cão pela coleira, o cão ficará triste e poderá entrar em depressão após perder o seu dono, dando vantagem de executar o animal antes que ele se revolte ou alerte os outros parceiros.

 

⮬ HUMANOS

 

Imagem relacionada

 

Diferente dos Vaga-lumes e dos Caçadores de TLoU1, os inimigos humanos neste jogo agora possuíram identidades, e todos eles terão nomes, ou seja, se você matar um inimigo, e o parceiro dele encontrar o corpo deste parceiro abatido, ou algum parceiro presenciar a morte dele, o sobrevivente irá gritar pelo nome do amigo, e isso irá alertar todo o grupo.

 

⮬ NOVO INFECTADO

 

Resultado de imagem para the last of us 2 gameplay gifs

 

Os trôpegos são amontoados de pústulas ambulantes horrendos que lançam ácido gasoso quando se aproximam e aguentam grandes quantidades de dano. Quando são derrotadas, essas ameaças purulentas causam uma violenta explosão. Eles são mais rápidos do que parecem e têm um visual pavoroso. Tenha muito cuidado.

 

⮬ SALTOS

 

giphy.gif

 

Ellie é muito mais ágil do que Joel. Agora os jogadores podem saltar para alcançar pontos mais altos ou sobre pequenos vãos. Não espere saltar sobre vítimas azaradas como se fosse um assassino, mas conte com mais liberdade e novas oportunidades de movimentação.

 

⮬ ESQUIVA

 

Imagem relacionada

 

Uma das novas habilidades mais poderosas de Ellie permite a ela esquivar-se de ataques à curta distância. Desvie das machadadas de sobreviventes ou dos ataques de corredores com um toque rápido no botão. A esquiva foi especialmente útil para escapar de ataques surpresa de espreitadores. É um novo recurso que dá uma sensação satisfatória de poder, mas também se mostra muito necessária, já que os inimigos parecem mais inteligentes e imprevisíveis.

 

⮬ RASTEJAR

 

giphy.gif

 

Ellie agora pode se abaixar quando você segura o botão Círculo. Isso é útil para evitar o contato visual com inimigos rapidamente, rastejar por pequenas aberturas ou evitar chamar atenção. Essa última utilidade é valiosíssima em momentos de furtividade. Se esgueirar pela grama alta para derrubar inimigos que estejam passando e despistar perseguidores é fundamental no novo sistema de furtividade analógica de The Last of Us Parte II. Se esconder na grama debaixo do nariz dos inimigos é ao mesmo tempo um alívio e um perigo, pois se for descoberto, você estará totalmente à mercê deles.

 

⮬ HABILIDADES

 

Resultado de imagem para the last of us 2 gameplay gifs

 

Suplementos ainda podem ser obtidos para desbloquear habilidades. Em The Last of Us Parte II, os jogadores podem escolher entre diferentes estratégias de melhoria de habilidades para personalizar Ellie de acordo com seu estilo. Nós conseguimos ver algumas delas em ação. Sobrevivência se concentra em melhorar a vida, expandir o alcance do modo de escuta e a distância de arremesso. Fabricação permite criar melhorias para armas corpo a corpo, adicionar fumaça a bombas de atordoamento e aumentar a velocidade de produção. Furtividade aumenta a velocidade ao rastejar, acelera abates furtivos e desbloqueia os silenciadores de pistola.

 

⮬ MODS DE ARMAS

 

giphy.gif

 

A equipe busca se manter fiel a esse princípio enquanto expande as opções de jogabilidade de Ellie com uma variedade ainda maior de opções de personalização das armas, habilidades e mobilidade. Ellie agora poderá desenvolver novos MODs, como os Silenciadores. Eles terão uma utilidade referente à das Facas, eles terão um número de durabilidade para serem usados, deixando a experiência mais imersiva.

 

E agora, será possível ver as armas sendo personalizáveis nas mãos de Ellie, sem o famoso "de costas" que Joel dava quando fazíamos uma melhoria em uma das armas de seu arsenal.

 

➥ CURIOSIDADES DO JOGO:

  • Ninguém está a salvo. Nem mesmo Joel e Ellie.
  • Ellie tem mesmo 19 anos.
  • Joel e Tommy estão vivos.
  • Joel realmente ensinou Ellie a tocar violão.
  • Ellie é uma personagem LGBT, e sua namorada se chama Dina.
  • Ellie possuirá aliados mais inteligentes.
  • Inimigos humanos têm nomes.
  • Um novo tipo de infectado aparece, seu nome é "Trôpego".
  • Os animais sentem a falta de seus donos quando são mortos.
  • A Habilidade de Audição mostra a sua trilha de cheiro.
  • Melhoria de Habilidades afetarão drasticamente o gameplay.
  • "A Ceita", a nova Facção do jogo terão uma grande importância no jogo.
  • Boa parte do jogo se passa em Seattle.
  • Alguém estará gravida no jogo [a mulher loira, talvez?].
  • O grupo que salva a mulher loira terá uma grande importância no jogo.
  • O jogo será 50% maior que o anterior, não será mundo aberto, mas será maior que anterior, com diversas rotas.

 

➥ WALLPAPERS DO JOGO CAPTURADOS POR UMA PS4 PRO: Abra as fotos em outra aba para visualizar elas em uma qualidade melhor.

 

Spoiler

TLOUPII_DEMO_SCREEN_03.jpg

Resultado de imagem para the last of us part 2 captured from ps4 pro

TLOUPII_DEMO_SCREEN_12.jpgResultado de imagem para the last of us part 2 captured from ps4 pro

TLOUPII_DEMO_SCREEN_10.0.jpgtloupii-demo-screen-04.jpg48797462788_1e29470230_o.jpgtloupii-demo-screen-07.jpg

tloupii-demo-screen-05.jpg


The Last of Us Part II está previsto para chegar em 29 de Maio de 2020 para o PlayStation 4.
 

Fontes:

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, MamyBR disse:

GOTY 2020 :cuteness:

 

Um bom concorrente ao GOTY. o/

 

Aproveitei e arrumei os gifs que tinham expirado. :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Morts_1984 disse:

Esperar q a ND melhore a jogabilidade e que o Lous 2 ganhe o goty.

Mas acho dificil, com cyberpunk concorrendo....

 

Com certeza será indicado e ganhará alguns prêmios. Já o GOTY eu estou incerto...

 

6 minutos atrás, mcunha98_br disse:

A tal Ceita entra no lugar dos vagalumes pelo jeito

 

Olha, no primeiro Trailer aparece o símbolo dos vaga-lumes. Talvez eles apareceram no jogo, mas com certeza não vão ter muita relevância. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Tudo o que eu sei há 3 anos, é que o segundo lixo vai flopar :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 21/12/2019 em 13:49, DU_whiskyzito disse:

Tudo o que eu sei há 3 anos, é que o segundo lixo vai flopar :legal:

 

Recebi notificação do teu post só agora :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
13 horas atrás, Her1kr disse:

 

Recebi notificação do teu post só agora :hehe:

Também 50 anos fazendo esse jogo, que até a notificação demora anos pra chegar :ahaha:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...