Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Godfall - Vídeo da uma amostra do que esperar do primeiro jogo do PS5.

Recommended Posts

Pois é, essa imagem animada/vídeo já tinha vazado na semana passada, mas só agora o Tio soube da existência da mesma.

 

Nela podemos ter uma ideá do que esperar de GodFall. O vídeo apesar de curto já da pra ver que os novos jogos vão usar efeitos , que na geração atual, são considerados pesados de mais. 

 

Podemos dar um vislumbre no uso de efeito de partículas, onde percebemos que ficam mais agradáveis aos olhos do que os efeitos usados atualmente.

 

Também Podemos ver os reflexos e as sombras no piso do cenário, devido a qualidade das mesmas pode indicar que esteja usando as tecnologias de Ray Tracing.

 

Isso elevou o hype desse jogo pra mais de 10 bilhões, fora que para o Tio, GodFall, ta parecendo que vai ser um God of War para 4 jogadores......caramba, se esse jogo tá assim, God of War Ragnarock então vai ser de explodir cabeças!!!

 

 

 

ezgif.com-resize.gif

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, não sei se é só eu, mas eu senti uma pegada de God of War [2018] nessa gameplay. Só sei que eu tô ansioso para esse jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, The_Dark_Side97 disse:

Tendo um modo single tamo ai 

Eles vão dar um tiro no pé se fizerem aquele negócio de always on, como foi no início do Xone

Muita gente não gostou e desistiu de pegar o console da microsoft

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha visto o trailer e achei mais do mesmo... não tinha visto nada revolucionário.  Mas essa qualidade ai do (provável) gameplay ficou lindão e rico de detalhes no cenário  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, kabanas22 disse:

Tinha visto o trailer e achei mais do mesmo... não tinha visto nada revolucionário.  Mas essa qualidade ai do (provável) gameplay ficou lindão e rico de detalhes no cenário  

Tive a mesma sensação ao ver o trailler.

Achei um jogo nada demais, mas essa imagem deu uma leve animada.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente ?

Estou bem cético, por enquanto só estou vendo mais do mesmo...efeitos que não trazem uma experiência, imersão, chame como quiser, da atual geração.

Uma coisa é certa, o tempo de produção dos jogos, que já é absurdamente alta, só tende a piorar...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...