Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] PS5: Sony nega data de lançamento e precificação do console

Recommended Posts

Console não chegará em 4 de dezembro, diz a Sony

 

Um rumor rondou a comunidade nos últimos dias. Um blog japonês, Gamers Gate, teria divulgado a data de lançamento e a precificação de duas versões do PS5. A edição padrão custaria £475, já a ‘Premium’ estaria listada por £750. Ambas chegariam no dia 4 de dezembro de 2020.

 

No entanto, em contato com a revista Famitsu, a Sony tratou de negar qualquer informação a respeito. A Famitsu explica ter recebido uma nota, no qual a gigante dos games diz não ter anunciado qualquer informação. Além disso, a companhia afirma não comentar especulações e rumores.

 

Os rumores também vão na contramão do que a própria Sony já afirmou em relação ao preço do console. A empresa está buscando meios de tornar o produto acessível ao consumidor. Convenhamos, £750 (cerca de R$ 4090 na cotação atual sem impostos) por um PS5 Premium não condiz com isso.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Infelizmente minha vida gamer acaba na atual geração. PS5 não comprarei, poderá ser maravilhoso demais, mas vou aposentar o joystick mesmo, vou focar em aprender teclado e nas aulas de nihongo, apesar que cada notícia que sai do PS5 aumenta o hype, mas parei mesmo, perdi o tesão.

 

Se anunciar Uncharted 5 pro PS5 eu largo tudo e compro meu PS5 na hora 

:champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acredito que esses valores não estejam muito distantes da realidade não... eu chuto uns $500,00 a versão lite e uns $700,00 a versão normal, o que é mais ou menos o preço de um PC bom nos "tadis unids"... Aqui no Brasil vcs pediram e o governo atendeu, voltamos aos anos 90 e vídeo-game se tornou artigo de luxo, no lançamento vai tá mais de 8000 e depois que o preço estabilizar, se o dólar não recuar, 3k comprando direto de quem busca no PY e comprando legalmente, uns 4k, a versão mais simples. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
57 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

Infelizmente minha vida gamer acaba na atual geração. PS5 não comprarei, poderá ser maravilhoso demais, mas vou aposentar o joystick mesmo, vou focar em aprender teclado e nas aulas de nihongo, apesar que cada notícia que sai do PS5 aumenta o hype, mas parei mesmo, perdi o tesão.

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Minha intenção real é de me aposentar no PS4 mesmo mas dependendo dos jogos que saírem pra próxima geração a mão vai coçar e muito :DOH:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, DU_whiskyzito disse:

I

  Ocultar conteúdo

Se anunciar Uncharted 5 pro PS5 eu largo tudo e compro meu PS5 na hora 

:champion:

quando vc vai clicar no spoiler mas tendo 101% de certeza q o assunto seria um possível "novo Unchato" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, não sei como é isso de se aposentar nos games kkk. Eu até já fiquei uns 2 anos sem jogar, mas foi por ter outras prioridades na época. Hoje em dia que já tenho família, casa, carro e emprego certo, só paro de jogar quando quando não estiver mais nesse plano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

Infelizmente minha vida gamer acaba na atual geração. PS5 não comprarei, poderá ser maravilhoso demais, mas vou aposentar o joystick mesmo, vou focar em aprender teclado e nas aulas de nihongo, apesar que cada notícia que sai do PS5 aumenta o hype, mas parei mesmo, perdi o tesão.

 

 

  Ocultar conteúdo

Se anunciar Uncharted 5 pro PS5 eu largo tudo e compro meu PS5 na hora 

:champion:

Tô pensando em voltar para o ps1 :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho muito a sugar do PS4 ainda, então após uns 3 anos de lançamento terei meu PS5.

 

Pode vir caro que nem vou ligar nesse momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu considerava comprar um PS5 numa viagem minha pro paraguaí em 2021, mas o negócio é esperar o lançamento do PS5 Pro ou Slim e ver o que saí mais em conta. Meu maior erro foi comprar o PS4 FAT no mesmo mês de lançamento do Slim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
20 horas atrás, MamyBR disse:

 

Minha intenção real é de me aposentar no PS4 mesmo mas dependendo dos jogos que saírem pra próxima geração a mão vai coçar e muito :DOH:

Tá na hora de parar senhora, tá ficando velhinha já :hehe:

 

19 horas atrás, kabanas22 disse:

quando vc vai clicar no spoiler mas tendo 101% de certeza q o assunto seria um possível "novo Unchato" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para de dar esse trocadilho cretino, para o jogo mais espetacular de todos os tempos :1601888777_09Surprised:

 

18 horas atrás, regislc30 disse:

Na boa, não sei como é isso de se aposentar nos games kkk. Eu até já fiquei uns 2 anos sem jogar, mas foi por ter outras prioridades na época. Hoje em dia que já tenho família, casa, carro e emprego certo, só paro de jogar quando quando não estiver mais nesse plano.

Mais cedo ou mais tarde,  a temida hora (de aposentar o joystick) chega para todos. É triste saber que minha jogatina pode durar só mais uns meses, ainda mais quando você joga a mais de 30 anos. Agora um filme todo passa na minha cabeça, lembro do meu primeiro videogame, um Dynavision que rodava jogos de Atari, lembro do dia que meu pai trouxe o console mais querido que tive por toda minha vida gamer, o inesquecível Mega Drive, foi nele os meu melhores momentos de jogatina, jogos inesquecíveis como Golden Axe, Sonic, Streets of Rage, Road Rash, Tetris, Tartarugas Ninjas, Quackshot, Ayrton Senna Mônaco GP, Fifa, Alien 3, MK e o esquema do "sangunho" (ABACABB) e tantos outros jogos bons que ficarão gravados pra sempre na minha memória e sem esquecer do melhor de todos os tempos, o maravilhoso, lindo, absoluto e espetacular UNCHARTED :Heart:.

 

9 horas atrás, ToXi-Skull- disse:

Tô pensando em voltar para o ps1 :face4:

Cê tá louco, não tem Uncharted no PS1...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
41 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

Tá na hora de parar senhora, tá ficando velhinha já :hehe:

 

Obrigada pela constatação mas eu tenho espelho em casa :GlareLeft:

Videogame só finais de semana agora :Grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
50 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

Para de dar esse trocadilho cretino, para o jogo mais espetacular de todos os tempos :1601888777_09Surprised:

 

Cê tá louco, não tem Uncharted no PS1...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

 

mas tem um Uncharted sim no PS1 .... um de short curto e peitos triangulares 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
1 minuto atrás, kabanas22 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

 

mas tem um Uncharted sim no PS1 .... um de short curto e peitos triangulares 

Não mano, esse jogo é plágio do Uncharted :1601888777_09Surprised:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, DU_whiskyzito disse:

 

 

Cê tá louco, não tem Uncharted no PS1...

AINDA BEM! :excited_troll:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
3 minutos atrás, kabanas22 disse:

:jackie_chan:

Saiu antes, mas foi cópia do Uncharted que viria anos depois. Bom tá explicado! :face13:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
1 minuto atrás, ToXi-Skull- disse:

AINDA BEM! :excited_troll:

Fui direto procurar a opção de deslike... quem foi o cabeçudo do programador do Mypst que não inventou essa opção ainda??? :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, DU_whiskyzito disse:

Fui direto procurar a opção de deslike... quem foi o cabeçudo do programador do Mypst que não inventou essa opção ainda??? :face6:

:lol:huehuehue 

1 minuto atrás, DU_whiskyzito disse:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$ 4090 sem impostos?

Pqp, o foda é que com o dolar cada vez mais alto, duvido que abaixe muito, como foi até o final da geração do Ps3! (ainda não acho que o yudistation 4 está num preço justo)

Culpa do Biroliro, vou ter que vender minhas bolas pra comprar um vg novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, aranhaFEILONG disse:

R$ 4090 sem impostos?

Pqp, o foda é que com o dolar cada vez mais alto, duvido que abaixe muito, como foi até o final da geração do Ps3! (ainda não acho que o yudistation 4 está num preço justo)

Culpa do Biroliro, vou ter que vender minhas bolas pra comprar um vg novo

aluga o briocu q é melhor.... 

 

mas é verdade... o console vai chegar no preço justo lá fora... países com moeda fraca, fodida q se fode 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, kabanas22 disse:

aluga o briocu q é melhor.... 

 

mas é verdade... o console vai chegar no preço justo lá fora... países com moeda fraca, fodida q se fode 

kkkkkkkkkkkk

Sou o Ricardo Milos, mais fácil alugar meu pirokaum pulsante, mas se for o caso de ter que descer o toba pra tirar um cascalho, vou ter que me mudar pra casa do baralho

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, aranhaFEILONG disse:

kkkkkkkkkkkk

Sou o Ricardo Milos, mais fácil alugar meu pirokaum pulsante, mas se for o caso de ter que descer o toba pra tirar um cascalho, vou ter que me mudar pra casa do baralho

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...