Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Xbox Series X é o nome da novo console da Microsoft

Recommended Posts

Aquecedor de café? Fritador de ovo? banquinho pra jogatina? Pelos deuses, que coisa mais medonha!

• Haha 1

Compartilhe esta postagem

Vamos usar esse post para os melhores memes dessa linda peça de decoração!

Valendo!

77f68b7e9e4e89383d26141897b74594e4fff4d9

• Haha 2

19 horas atrás, Her1kr disse:

Tão liberado os memes? :coolface2:

Mostrar conteúdo oculto

Pqp! A segunda imagem é pesadíssima mas eu estou rindo :grin:

• Haha 1

Queria por um subwoofer na sala... será q vale? kkkk

Mas os memes do pessoal ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xbox scarlett johansson mudou de nome e agora será series x... sei lá 

Que diferença...

ps > ps2 > ps3 > ps4 > ps5

xbox > xbox 360 > xbox 1 > xbox series x

• Curti 1

1 hora atrás, kabanas22 disse:

Que diferença...

O que achei pior foi o nome, muito zoado. O cara que criou deveria ser demitido. Já o layout não é dos melhores, mas dependendo de como for o console (relação preço x Poder) e os jogos "exclusivos" da para encarar.

12 minutos atrás, eduhlopes disse:

O que achei pior foi o nome, muito zoado. O cara que criou deveria ser demitido. Já o layout não é dos melhores, mas dependendo de como for o console (relação preço x Poder) e os jogos "exclusivos" da para encarar.

Acredito q o modelo torre deles deve ser por conta do calor.... certamente em baixo ficará leitor de disco, disco de armazenamento e outros hardwares.... lá em cima pouco 'isolado' deixar a fonte de alimentação ... layout é feito pra kct mas se for isso q estou achando vai ser ótimo pra eles.... 

atualmente é foda vc jogar e depois de meia hora vc por a mão em qualquer ta quente e do lado da fonte ta quase pegando fogo.... é foda, é preocupante

edit

aquela imagem não oficial do ps5 acredito q seja na mesma intenção ... parte de cima com os 'buraquinhos' é pra ventilação e da fonte interna por cima pra evitar contatos com outros componentes e evitar o superaquecimento deles ...  e pela altura por mais q o calor sobe ainda acho q vai esquentar os componentes porém não no atual nível de quase dar pra esquentar uma marmita

1 minuto atrás, kabanas22 disse:

atualmente é foda vc jogar e depois de meia hora vc por a mão em qualquer ta quente e do lado da fonte ta quase pegando fogo.... é foda, é preocupante

Cara eu não tenho problemas com aquecimentos no PS4, o meu é o modelo original, comprado 1 ano depois do lançamento. Jogo no calor e ele fica quente mas não pega fogo. O que já percebi é que o slim esquenta mais, já que meu primo tem um e o dele sempre fica bem quente.

Agora o que me irrita é a turbina de avião que ele tem, porra faz muito barulho. As vezes acordo bem cedo nos finais de semana e se eu ligar ele, mesmo estando na sala, a patroa acorda com tanto barulho ai sim começa o verdadeiro "jogo" kkkk

• Haha 1

10 minutos atrás, eduhlopes disse:

Cara eu não tenho problemas com aquecimentos no PS4, o meu é o modelo original, comprado 1 ano depois do lançamento. Jogo no calor e ele fica quente mas não pega fogo. O que já percebi é que o slim esquenta mais, já que meu primo tem um e o dele sempre fica bem quente.

Agora o que me irrita é a turbina de avião que ele tem, porra faz muito barulho. As vezes acordo bem cedo nos finais de semana e se eu ligar ele, mesmo estando na sala, a patroa acorda com tanto barulho ai sim começa o verdadeiro "jogo" kkkk

da aquele loading automático, muda a musica e já era .... kkkkkkkkkkkkkkk

verdade, acho que com o ssd da uma leve melhorada na questão do barulho referente aos componentes.... jogar game digital já evita os barulhos do leitor .... mas o barulho da ventuinha é foda mesmo ... mas acredito q pra essa geração mude isso tbm, não é possível kkkkkkk kk 

• Curti 1

Em 16/12/2019 em 09:09, kabanas22 disse:

Que diferença...

Se for parar pra pensar a Sony também tá de sacanagem com os nomes kkk então vai até PlayStation XXXX? 

Acho mais massa o codenome que eles dão antes... tipo "PlayStation Orbis"

Até PlayStation Vita soa melhor do que PSP2 kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...