Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Ghost of Tsushima - Trailer da TGA 2019 - O Fantasma.

Recommended Posts

 

Deixe de lado as antigas tradições dos samurais e forje um novo caminho, o caminho do Fantasma, enquanto você embarca em uma vasta aventura de mundo aberto e empreende uma guerra não convencional pela liberdade de Tsushima.

 

 

Ghost of Tsushima esta previsto para chegar ao PlayStation 4 em algum momento do inverno no Brasil de 2020.

 

 

  • Curtir 3
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser jogão e candidato a GOTY, pena pra ele que vai sair no mesmo ano que TLoU 2, aí não tem competição ^_^

 


 

Em 13/12/2019 em 12:21, Maurrice-Leao disse:

a principio parece muito legal.

 

Aproveitando, por gentileza, edite sua assinatura pois está fora dos padrões

Dê uma olhada nas regras: https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/59452-regras-para-assinaturas-fórum-12017/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde primeiro trailer esse jogo vem apresentado boas expectativas, espero que se mantenha assim após lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 14/12/2019 em 12:40, MGZoio disse:

Vai ser jogão e candidato a GOTY, pena pra ele que vai sair no mesmo ano que TLoU 2, aí não tem competição ^_^

 

 


 

 

 

Aproveitando, por gentileza, edite sua assinatura pois está fora dos padrões

Dê uma olhada nas regras: https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/59452-regras-para-assinaturas-fórum-12017/

 

bom dia amigo, desculpe a demora mas é que sou meio noob e não estou conseguindo fazer as  alterações, li e segui as dicas no tópico que trata sobre mas ainda assim não consegui fazer a alteração e deixar conforme as regras, para evitar problema decidi por excluir a imagem por enquanto mas poderia me ajudar?  tendo em vista que as imagens não pode ultrapassar o tamanho estabelecido, eu teria que oculta-la., tentei fazer como foi sugerido de usar o bbcode

alguma coisa

mas devo estar fazendo alguma coisa errado pois não esta funcionando.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
56 minutos atrás, Maurrice-Leao disse:

bom dia amigo, desculpe a demora mas é que sou meio noob e não estou conseguindo fazer as  alterações, li e segui as dicas no tópico que trata sobre mas ainda assim não consegui fazer a alteração e deixar conforme as regras, para evitar problema decidi por excluir a imagem por enquanto mas poderia me ajudar?  tendo em vista que as imagens não pode ultrapassar o tamanho estabelecido, eu teria que oculta-la., tentei fazer como foi sugerido de usar o bbcode

  Ocultar conteúdo

alguma coisa

  Ocultar conteúdo

mas devo estar fazendo alguma coisa errado pois não esta funcionando.

 

Funcionou sim :998698474_32Notonecare:

 

Não sei se foi vc mesmo ou outro modera, mas é assim mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/12/2019 em 17:06, DarkKnightWolf7 disse:

 

Quando bati o olho nele por ser de temática samurai, me apaixonei. Amo muito essa temática. 

 

Pô, cara, eu também. Sou decepcionado com Nioh e Sekiro porque são no estilo "Souls" e não curto muito ficar pilhado por livre e espontânea vontade, aí foram dois a menos na temática samurai pra mim. Ansioso por esse jogo (só não me digam que ele também vai ser igual os outros dois).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...