Ir para conteúdo
Her1kr

[Combo Infinito] Cyberpunk 2077: Dublagem em PT-BR mostra muita qualidade.

Recommended Posts

Cyberpunk 2077

 

Não há dúvidas que Cyberpunk 2077 é o game mais aguardado do vindouro ano de 2020. O mais novo projeto da CD Projekt Red vem se mostrando bastante ambicioso e nos convenceu quanto a seu potencial.

 

Após trazer muitas novidades a cerca das mecânicas de gameplay que brevemente iremos usufruir, o estúdio polonês, recentemente, começou a partilhar detalhes sobre o corpo de dublagem presente no título.

 

Recentemente, noticiamos que Duda Ribeiro dará voz ao personagem de Jhonny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves. E meus amigos, a atuação está impecável. Vale lembrar, que Duda Ribeiro possui um grande portfólio no ramo da dublagem em filmes e em séries. Certamente, um nome de confiança para dublar Keanu Reeves em Cyberpunk 2077.

Dito isso, a conta oficial no Twitter do game partilhou mais duas dublagens em PT-BR. Desta vez, do personagem V, o protagonista do game, em suas versões masculina e feminina. Confira logo abaixo:

 

 

Tanto a versão feminina, quanto a masculina de V está sendo dublada por Érika Menezes e Fabrício Vilaverde, respectivamente. Novamente, não temos com o que nos preocupar, o trabalho de localização para o Brasil a cada ano que se passa vem se mostrando um esmero. Sobretudo, a preocupação da CD Projekt Red em transmitir uma experiência semelhante em idiomas diversos. Mas também, só prova à admiração, a preocupação e o reconhecimento do estúdio para com o Brasil.

 

Em suma, pelo o que vimos até agora, seremos muito bem representados em Cyberpunk 2077. Ademais, é possível que mais personagens dentro do universo do game ganhem suas versões em português. Então, fique ligado para mais novidades em nosso site.

 

Cyberpunk 2077 no Game Pass?


Ontem (11), noticiamos que o vindouro título da CDPR poderia chegar ao Game Pass. Sugestão esta, vinda da Xbox África, através de um vídeo promocional. Assim, Cyberpunk 2077 estaria dentro do catalogo do serviço em 2020 junto com outros títulos já confirmados.

 

Minutos após a divulgação, equívoca da Xbox África, o suposto vídeo foi removido o que nos fez presumir se, de fato, a novidade era real. No entanto, até então, a Microsoft ainda não se posicionou oficialmente sobre. Mas, o fato da exclusão do vídeo pode dar força a esta possibilidade. Além disso, esta inclusão de Cyberpunk no Game Pass pode ser parte da parceria de Marketing que a CDPR tem com o Xbox,que se mantem forte desde The Witcher 3. Enfim, se o vindouro título do estúdio polonês estará mesmo ou não no sucedido serviço do Xbox, somente esperando pelos os próximos episódios.

 

Cyberpunk 2077 tem lançamento datado pra 16 de Abril de 2020 com versões para PS4, Xbox One, PC. A versão para o Stadia chegará um pouco depois do programável pelo o estúdio. Confira mais sobre o mundo dos games aqui.

 

Fonte: Combo Infinito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei muito da dublagem do The Witcher 3, a unica coisa que me incomodou um pouco foi a escolha de vozes para alguns personagens, mas em relação a atuação e contextualização está muito acima da média. Minha expectativa em relação ao Cyberpunk 77 é alta, fiquei curioso agora para ver o resultado da localização, pelo que foi divulgado não da para se ter uma noção real, tem que ver in-game para ver se o trabalho realmente ficou decente :)


Quem nunca jogou ou viu uma comparação do audio original e da dublagem de The Witcher 3, pode ver nesse vídeo aqui:

 

 

Ah... eu só tô citando The Witcher 3 pois é da mesma empresa, não é uma carta aleatória que tirei da manga rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...