Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Remake de Resident Evil 2 recebe nova conquista conectada a Resident Evil 3

Recommended Posts

re3-remake.jpg

 

Recentemente, os usuários do Steam notaram que Resident Evil 2 (2019) ganhou uma atualização que adicionou uma conquista secreta.

 

Alguns fãs da série suspeitavam que a conquista pudesse ser algo relacionado ao remake de Resident Evil 3 que, até então, ainda não havia sido confirmado.

 

Com o anúncio oficial de Resident Evil 3, a conquista foi revelada e se chama "Chasing Jill" - ou perseguindo a Jill, em tradução livre.

 

O easter egg aparentemente vai conectar os dois jogos, já que a conquista se resume a um arquivo que Jill deixou para trás em Raccoon.

 

Leon e Claire, portanto, poderão encontrar essa mensagem da heroína. Todavia, a Capcom ainda não revelou exatamente quando esse arquivo estará disponível no jogo.

 

 

Linhas do tempo interligadas


RE2 e RE3 são bastante próximos em termos de linha do tempo: RE3 começa na noite de 28 de setembro e RE2 se inicia 24 horas depois, terminando no amanhecer do dia 30.

 

Nesse meio tempo em que Leon e Claire estão na cidade, Jill está inconsciente, pois foi infectada por Nemesis e, por isso, os heróis não se encontram.

 

Quando Carlos consegue o antivírus e livra Jill de um terrível destino, a dupla de heróis de RE2 já saiu de Raccoon e resta à dupla de heróis de RE3 fugir da cidade também.

 

Jill e Carlos deixam Raccoon para trás na madrugada do dia 1 de outubro, quando a cidade é atingida por um míssil que destrói tudo.

 

Vale lembrar que na versão de Nintendo 64 de RE2, havia 2 EX-Files (arquivos extras) da Jill: o Bilhete da Jill e o Relatório da Jill.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que deu a entender, adiciona apenas uma carta escrita pela Jill....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...