Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Filme de Mortal Kombat é adiantado para janeiro de 2021

Recommended Posts

Adiamentos são comuns, mas é surpreendente quando uma produção é antecipada. É o caso do filme de Mortal Kombat, que estava inicialmente previsto para 5 de março de 2021 e teve sua data antecipada para 15 de janeiro do mesmo ano.

 

A companhia não explicou os motivos, mas o site GameSpot lembra que a nova data é o início do fim de semana do feriado “Martin Luther King Day”, dias que podem auxiliar no desempenho das bilheterias.

 

Até o momento, não foram revelados novos atores. O último anúncio foi a participação da vampira Nitara, interpretada pela dublê Elissa Cadwell.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 12/12/2019 em 17:00, DarkKnightWolf7 disse:

Alguma coisa me diz que o filme vai dar ruim. Espero estar enganado. Por que toda (ou quase toda) adaptação de jogo para os filmes dá ruim.

Também tenho minhas dúvidas 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 12/12/2019 em 17:00, DarkKnightWolf7 disse:

Alguma coisa me diz que o filme vai dar ruim. Espero estar enganado. Por que toda (ou quase toda) adaptação de jogo para os filmes dá ruim.

Primeiro filme do mortal kombat gostei demais... pegar ele como exemplo acredito que vai ser bacana sim.  Focar uns 20min de história de cada personagem acho que vai ficar bem cagado... MK deveria ser seriado em vez de filme 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...