Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Infliction: Extended Cut chega ao PS4 em Fevereiro

Recommended Posts

Resultado de imagem para Infliction: Extended Cut jogo ps4

 

A desenvolvedora Caustic Reality anunciou que Infliction: Extended Cut, jogo de terror psicológico, será lançado para PS4, Xbox One e Switch no dia 25 de Fevereiro de 2020 por U$19,99. O título foi originalmente lançado para PC via Steam em outubro de 2018.

 

Infliction é um pesadelo interativo, abordando a escuridão que pode existir dentro da casa mais normal possível. Descubra documentos que narram a história de uma família outrora feliz, lendo cartas e diários, ouvindo mensagens de voz e juntando pistas para entender os terríveis acontecimentos que o levaram até aqui. Contudo, você não está sozinho. Algo mais permaneceu nesta casa, um ser de dor e raiva infinita. Enquanto você procura por pistas, ele te persegue, esperando pela chance de liberar toda a raiva em você.

 

Apresentando tudo o que está contido no aclamado lançamento original do Steam, o “Extended Cut” também inclui finais adicionais e um novo modo “New Game Plus” com conteúdo bônus da história, dificuldade aumentada, muitos sustos e novos quebra-cabeças arrepiantes, dentre outras surpresas. Confira o trailer abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...