Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] PlayStation vai continuar apostando em “experiências espetaculares e narrativas”

Recommended Posts

Foco dos exclusivos será em personagens e em narrativa.

 

Os cargos executivos da PlayStation passaram por várias mudanças. Shawn Layden saiu do posto de chairman da SIE e Hermen Hulst se tornou o novo chefe da PlayStation Worldwide Studios. Apesar das substituições, a Sony não vai abandonar a postura de investir em experiências espetaculares e narrativas, como ressaltou o próprio Hulst.

 

Em entrevista ao Games Industry (via Eurogamer), o novo chefe da Worldwide Studios revelou quais são suas projeções para o futuro da marca. Hermen disse que acredita no próprio potencial para liderar o lado criativo da PlayStation e reforçou o compromisso em apostar em experiências profundas que vão marcar os jogadores.

 

"Estamos nos dedicando ao tipo que jogos que a Worldwide Studios criou ao longo da última década: experiências grandes e espetaculares com personagens e narrativa como foco."


PlayStation: um lugar de muitas vozes
Para quem não conhece a trajetória de Hulst, ele esteve na liderança da Guerrilla Games (Horizon Zero Dawn e Killzone) por muitos anos. A experiência que o executivo obteve no “campo de batalha” será uma importante ferramenta de trabalho nesta nova posição.

 

"Sempre trabalhamos em um mundo onde as mudanças acontecem drasticamente. Nunca houve uma diversidade tão grandes de jogos, desde títulos AAA online até projetos indies que exploram a condição humana. Enquanto PlayStation, temos a responsabilidade de providenciar uma plataforma que inclui todas essas vozes únicas."

 

A Worldwide Studios está gerenciando o lançamento de Ghost of Tsushima – desenvolvido pela Sucker Punch Productions. Este o último exclusivo do PS4 que precisa ganhar data de estreia. 

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não percebo uma mudança significativa, o Layden desde que eu me conheço por gente esteve envolvido com o Playstation e é inegável que é um dos responsáveis pelo sucesso do mesmo. O Hulst tem um histórico recente de sucesso comandando a Guerrila, mas no modo operante não acredito que seja muito diferente, a unica diferença mesmo entre os 2 é a idade, acho que o Hulst deve ser pelo menos uns 15 anos mais novo que o Layden. Parece mais uma resposta da empresa aos acionistas, visto que na Asia (principalmente no Japão) o Playstation está perdendo mercado, mas isso é meio que estranho, já que as ações da Sony estão em constante alta, tendo inclusive triplicado seu valor nos últimos 3 anos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que Sony é Deusa, multiplayer nem se compara com um boa história envolvente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...