Ir para conteúdo
washsou

[myPSt] Granblue Fantasy: Relink - Um novo trailer do impressionante RPG de ação, saira ainda este mês!

Recommended Posts

granblue-fantasy-relink-ps4-gameplay.900

 

Lembra-se de Granblue Fantasy: Relink? O promissor jogo de RPG de ação para a PlayStation 4 chamou nossa atenção desde janeiro de 2018, quando algumas imagens de jogabilidade impressionantes chegaram à web. Naquela época, ele estava sendo desenvolvido pelos especialistas em ação da Platinum Games, mas no início deste ano, o gigante japonês Cygames - a empresa por trás da franquia Granblue - anunciou a saída do desenvolvedor do projeto. A partir desse momento, o próprio Cygames lidaria com o Relink. O fato é que ouvimos muito pouco sobre o título desde então.

 

screenshot_new_1.png?rel20191015

 

Felizmente, parece que a espera por novas informações está quase no fim. O Granblue Fantasy Fes 2019 - uma convenção japonesa que celebra a propriedade - está marcado para o dia 13 de dezembro de 2019, com duração até o dia 15. De acordo com o diretor da franquia, Tetsuya Fukuhara, Granblue Fantasy: Relink ressurgirá no evento com um novo trailer.

 

screenshot_new_6.png?rel20191015

 

"Quanto ao trailer de Granblue Fantasy: Relink, o estúdio de Osaka trabalhou duro, então, por favor, aguarde", brincou Fukuhara no Twitter.

 

Granblue Fantasy: Relink aparecerá ao lado de um novo trailer de Granblue Fantasy Versus, o jogo de luta Arc System Works que deve ser lançado no início do próximo ano no Ocidente.

 

screenshot_new_15.png?rel20191015

 

Fonte: Pushsquare

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...