Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Capcom anuncia oficialmente Resident Evil 3 Remake para o PS4 | State of Play 2019

Recommended Posts

Resultado de imagem para resident evil 3 remake ps4

 

Após o vazamento na PlayStation Store na semana passada, a Capcom anunciou oficialmente o remake de Resident Evil 3 durante a transmissão ao vivo no State of Play da PlayStation.

O jogo foi revelado através de um novo trailer durante o stream que mostrou os personagens icônicos Jill Valentine e Carlos Oliveira mais uma vez nos restos destruídos de Raccoon City. Também temos um breve vislumbre de Nemesis, o infame antagonista do jogo, no final do trailer, e ele parece que vai ser tão horrível como sempre.

 

Resident Evil 3 se passa durante o pesadelo do surto do T-vírus, um agente biológico desenvolvido pela companhia farmacêutica Umbrella Corporation. O jogo marca a estreia do Nemesis, uma bioarma humanoide projetada com grande inteligência e brutalidade, cuja perseguição implacável da agente dos S.T.A.R.S. Jill Valentine o tornou um ícone da série Resident Evil. Armado com um arsenal de equipamentos poderosos e coberto com um sobretudo para ocultar suas partes mutiladas, Nemesis destroça, pulveriza ou destrói quaisquer obstáculos entre ele e seu objetivo.

 

Resident Evil 3 Remake será lançado em 3 de abril de 2020 para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC e incluirá o Project Resistance, desenvolvido pela NeoBards Entertainment, agora intitulado de Resident Evil: Resistance, como seu componente multiplayer. Confira o trailer abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A capcom podia aproveitar essa Vibe de remake bom deles e trazer RE0 e Code Verônica tbm, junto com Dino Crisis (e até o Dino Crisis 2, que é bem legal,tbm). Sendo mais otimista (mas acho que esse eles vão deixar para o aniversário de 30 anos da série) RE1 remake seria ótimo também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca mto bom hein..

Eu ainda não tive a oportunidade de jogar no PS4 nenhum da franquia :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando uma promo bacana pra pegar o R.E 2 remake, e já vem o R.E 3, pqp.. Tô vendo que não vou migrar pro PS5 nem tão cedo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa. Tá bonitaço o jogo.

Muito bem Capcom, traz Dino Crisis agora.

 

E para quem se interessar:

ELbp2V8XYAE_EBv.jpeg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, ToXi-Skull- disse:

Caraca. Cyberpunk e RE3 no mesmo mesmo mês. Assim o coração não aguenta!

No meu caso, o coração e bolso também kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
47 minutos atrás, washsou disse:

Boa. Tá bonitaço o jogo.

Muito bem Capcom, traz Dino Crisis agora.

 

E para quem se interessar:

ELbp2V8XYAE_EBv.jpeg

 

Que bundle lindo... pena que o dólar está tão alto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Kios996 disse:

Esperando uma promo bacana pra pegar o R.E 2 remake, e já vem o R.E 3, pqp.. Tô vendo que não vou migrar pro PS5 nem tão cedo

Cara, o digital está R$ 82. Melhor preço que já achei, comprei semana passada e estou curtindo bastante. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, ted_martins disse:

A capcom podia aproveitar essa Vibe de remake bom deles e trazer RE0 e Code Verônica tbm, junto com Dino Crisis (e até o Dino Crisis 2, que é bem legal,tbm). Sendo mais otimista (mas acho que esse eles vão deixar para o aniversário de 30 anos da série) RE1 remake seria ótimo também.

 

Resident Evil 1 já tem remake, tem inclusive o remaster do remake (que tem para PS4)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É real, meu Deus. O jogo tá lindo igual o RE2 Remake  :face8:

 

Eu fico triste qd vejo essas edições de colecionador, pois nunca posso comprar nenhuma  :1051675823_06Sad:

 

Agora só vai faltar um remake do code veronica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, TheKingHunter disse:

É real, meu Deus. O jogo tá lindo igual o RE2 Remake  :face8:

 

Eu fico triste qd vejo essas edições de colecionador, pois nunca posso comprar nenhuma  :1051675823_06Sad:

 

Agora só vai faltar um remake do code veronica.

Code Veronica? Sinceramente? Não dúvido nada que seja o próximo remake.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, solarwind12 disse:

 

Resident Evil 1 já tem remake, tem inclusive o remaster do remake (que tem para PS4)

 

Apesar de ser um remake, foi lançado em 2002 e as mudanças foram feitas apenas para requentar o jogo, pois ainda era muito recente e a CAPCOM ficou com receio de não vender caso não fossem introduzidos novos elementos que instigassem os jogadores que já haviam jogado o original a terem vontade de jogar. Na minha opinião deram uma estragada no RE1 com esse Remake, as adições não foram bem-vindas, na minha humilde opinião... Um RE1 remake com a engine gráfica atual e melhorias na jogabilidade, sem mexer na história original (mas se for mexer, não introduz nada que modifique a mesma de forma significativa), seria muito bem-vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, ted_martins disse:

 

Apesar de ser um remake, foi lançado em 2002 e as mudanças foram feitas apenas para requentar o jogo, pois ainda era muito recente e a CAPCOM ficou com receio de não vender caso não fossem introduzidos novos elementos que instigassem os jogadores que já haviam jogado o original a terem vontade de jogar. Na minha opinião deram uma estragada no RE1 com esse Remake, as adições não foram bem-vindas, na minha humilde opinião... Um RE1 remake com a engine gráfica atual e melhorias na jogabilidade, sem mexer na história original (mas se for mexer, não introduz nada que modifique a mesma de forma significativa), seria muito bem-vindo.

 

Não vejo como sendo necessário o "Remake do Remake" do RE1, está muito bem adaptado a atualizado a geração atual, o mesmo vale para o Zero.

 

Talvez o Code Veronica, ou até mesmo, um Remake do RE4 (é de 2004

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, guidellher disse:

 

Não vejo como sendo necessário o "Remake do Remake" do RE1, está muito bem adaptado a atualizado a geração atual, o mesmo vale para o Zero.

 

Talvez o Code Veronica, ou até mesmo, um Remake do RE4 (é de 2004

 

Mas ai que tá... a mecânica desses jogos continua antiga, até eu que sou fão percebo que envelheceram mal... dar mais dinamismo na movimentação seria excelente, sem contar gráficos realmente novos, já que o remake remaster do 1 e o remaster do 0 tem gráficos apenas um pouco melhores que os de Nintendo Wii (onde foi lançado originalmente as versões remasterizadas). RE4 será bem vindo também, mas aí entra a questão de que esse já possuí uma jogabilidade condizente com os padrões atuais, e possuí uma boa remasterização também. Não acredito que eles lancem o 4 em um futuro recente, sem antes explorar comercialmente títulos da franquia que necessitam muito mais de um remake, como o 0, o 1 e o CV.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ted_martins disse:

 

Mas ai que tá... a mecânica desses jogos continua antiga, até eu que sou fão percebo que envelheceram mal... dar mais dinamismo na movimentação seria excelente, sem contar gráficos realmente novos, já que o remake remaster do 1 e o remaster do 0 tem gráficos apenas um pouco melhores que os de Nintendo Wii (onde foi lançado originalmente as versões remasterizadas). RE4 será bem vindo também, mas aí entra a questão de que esse já possuí uma jogabilidade condizente com os padrões atuais, e possuí uma boa remasterização também. Não acredito que eles lancem o 4 em um futuro recente, sem antes explorar comercialmente títulos da franquia que necessitam muito mais de um remake, como o 0, o 1 e o CV.

Tem razão, derrepente não vejo necessidade por ser um jogador "das antigas" de RE, mas se fizessem isso com o RE1 seria uma reimaginação total, inclusive, se comparado com o Remake de 2002, agora, o Zero nunca foi um jogo popular, pouco provavel ser feito.

Quanto ao RE4, acho que a maior questão (ao menos, para mim) é não ter platina. Como pode um jogo de 2004 custar o que custa na PSN e não ter uma platina ou ao menos troféis relativos aos outros modos de jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...