Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] The Witcher: Netflix libera trailers de Geralt, Yennefer e Ciri

Recommended Posts

Vídeos detalham o trio principal: Geralt, Ciri e Yennefer

 

Faltam apenas dez dias para a chegada da série de The Witcher na Netflix – estreia marcada para sexta-feira (20). E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a plataforma começou a liberar vídeos detalhando seus personagens, com destaque para o trio principal: Geralt, Yennefer e Ciri.

 

“Conheça o Personagem”, como o próprio nome já diz, é uma série de trailers em que os atores introduzem seus respectivos papeis, falam sobre os dilemas deles e como cada um é inserido no mundo do bruxo.

Assista abaixo:

 

 

 

 


Geralt de Rivia é vivido por Henry Cavill, Yennefer é representada por Anya Chalotra e Freya Allan interpreta Ciri.


Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conheço os livros, joguei mto pouco o 3 mas fiquei bem animado pra ver a série..tomara q seja boa..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adimito que quando via fotos da Ciri eu não gostava do que via... mas vendo o trailer achei q ficou massa.... 

 

A Yen que ficou massa a atriz.... e o Geraldão tlvz não tenha alguma outra pessoa famosa melhor pra interpreta-lo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, kabanas22 disse:

Adimito que quando via fotos da Ciri eu não gostava do que via... mas vendo o trailer achei q ficou massa.... 

 

A Yen que ficou massa a atriz.... e o Geraldão tlvz não tenha alguma outra pessoa famosa melhor pra interpreta-lo 

Fiquei pensando tbm em alguém para interpretar o Geraldão mas não vem ninguém na cabeça..bem q poderiam pegar qq um e transformar nele..então..por enquanto acho ainda caiu bem para o Superman rsrsrs pelo menos parecido esta rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, MARGOVE disse:

Fiquei pensando tbm em alguém para interpretar o Geraldão mas não vem ninguém na cabeça..bem q poderiam pegar qq um e transformar nele..então..por enquanto acho ainda caiu bem para o Superman rsrsrs pelo menos parecido esta rsrs

O cara jogou The Witcher 3 e leu os livros antes de tudo... quando ficou sabendo do seriado o cara basicamente se ofereceu para o papel ... por isso q acho q ele foi a pessoa certa rssr

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...